Sexta, 16 de novembro de 2018
(11) 98373-2619
Polícia

13/06/2017 ás 07h00 - atualizada em 13/06/2017 ás 23h07

7.121

Redação

São Paulo / SP

Carro da Rádio Bandeirantes é roubado durante reportagem
Os ladrões levaram a viatura da Rádio da Bandeirantes, mesmo com o logo da rádio. As viaturas da delegacia de furto e roubo de veículos do DEIC estão investigando o caso
Carro da Rádio Bandeirantes é roubado durante reportagem

O repórter Willian Kury foi assaltado enquanto trabalhava. O profissional da Rádio Bandeirantes foi surpreendido por criminosos na manhã de segunda-feira, 12, e teve seus pertences levados, além do carro da emissora. O caso aconteceu na divisa de São Paulo com as cidades de São Bernardo e São Caetano, no ABC Paulista.


Segundo as informações do portal da Band, Kury parou o carro da emissora na rua Amadis, na região de Heliópolis. “Estava prestes a entrar no ar na Rádio Bandeirantes quando quatro homens apareceram”, relatou o jornalista.


Além do susto, o repórter teve tudo roubado: celulares, aliança, relógio, bolsa e o automóvel, um Cherry Tigo, cor cinza, placa EUP/0068. O veículo estava adesivado com o logo da Rádio Bandeirantes.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Mais lidas
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium