Sábado, 26 de maio de 2018
(11) 98373-2619
Entretenimento

14/07/2017 ás 15h00 - atualizada em 18/07/2017 ás 09h36

17.782

Cloves Ferreira

Cotia / SP

Marília Mendonça atrai multidão na abertura da 2ª semana do Rodeio
Já passava da meia-noite quando a nova rainha da música sertaneja subiu ao palco e ofereceu tudo o que o grande público aguardava, grandes sucessos, muita ‘sofrência’ e animação.
Marília Mendonça atrai multidão na abertura da 2ª semana do Rodeio

Uma arena lotada e ensandecida em plena quinta-feira (13 de julho) marcou a abertura da segunda semana da Festa do Peão de Boiadeiro de Itapecerica da Serra. Motivo da comoção: a primeira apresentação da cantora Marília Mendonça na cidade.

Já passava da meia-noite quando a nova rainha da música sertaneja subiu ao palco e ofereceu tudo o que o grande público aguardava, grandes sucessos, muita ‘sofrência’ e animação. “Alguém aí trabalha amanhã?”, indagou Marília Mendonça ainda no início da apresentação. Apesar da resposta da maioria ser ‘sim’, a empolgação parecia desmentir, pois ninguém poupava um porcento de energia.

“Estou muito feliz; a arena está lotada e eu estou ansiosíssima para subir nesse palco e arrebentar pra essa galera. Quando a gente começar a cantar, aí meu coração não vai aguentar”, declarou Marília Mendonça antes da apresentação. E a empatia com os fãs parecia não ter fim.

Em sucessos como “Infiel” e “Amante Não Tem Lar”, o coro do público foi tão grande que abafava a voz ao microfone; enquanto músicas como “Saudade do Meu Ex” e “Como Faz com Ela” agitaram a arena fazendo todos dançar.

Com apenas 21 anos de idade, Marília Mendonça é um dos maiores sucessos do cenário musical do País na atualidade. Após aparecer em 2015 com participação em músicas da dupla Henrique e Juliano, a cantora alcançou o sucesso com o disco “Ao Vivo”, que traz os hits “Infiel” e “Eu Sei de Cor”. Apelidada de ‘Musa da Sofrência’, ela também tem uma promissora carreira de compositora, já tendo canções gravadas por Jorge & Mateus, Lucas Lucco e Wesley Safadão.

A Festa do Peão de Itapecerica da Serra 2017 segue nesta sexta-feira (14), com shows de Zé Neto & Cristiano e Gustavo Mioto. No sábado (15), a dupla Henrique e Juliano encerra o rodeio com ingressos esgotados. A Festa do Peão de Itapecerica nem acabou e já é um sucesso.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Mais lidas
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium