Quarta, 26 de setembro de 2018
(11) 98373-2619
Famosos

20/07/2017 ás 00h22 - atualizada em 20/07/2017 ás 01h04

686

/

Paola Carosella relembra início de carreira e conta que já levou passada de mão
Confira também mais uma polêmica envolvendo um sertanejo
Paola Carosella relembra início de carreira e conta que já levou passada de mão
Foto: Divulgação

Quem vê Paola Carosella no “MasterChef” da Band não imagina o que a cozinheira (ela gosta de ser chamada assim) já passou na vida. Certinha e aparentemente calma no reality culinária, ela conta que teve que se desdobrar para se dar bem na vida e conquistar o sucesso. “A forma como me posicionei impediu que eu fosse muito assediada [sexualmente]. Eu mandava calar a boca, me defendia. Mas, sim, assédio existe. De todo tipo: moral, físico. Lembro de uma vez na França, no Le Grand Véfour, onde o setor de pâtisserie era muito estreito. A cada vez que o chef passava, encostava em mim por trás. Até que perguntei: “O senhor consegue parar?”. Olha, se contar abusos como trabalhar 14 horas por dia sem parar e sem que ninguém te pague hora extra, então trabalhei a vida inteira sob assédio. Bem diferente do que faço com os meus funcionários”, desabafou.


CONTA-GOTAS
• Eduardo Costa está, mais uma vez, envolvido em uma polêmica. O cantor gravou um áudio pedindo uma casa para a Prefeitura de Capitólio (MG). Costa tinha uma mansão alugada nas margens das Furnas. O Prefeito nega a informação. Eduardo diz que tudo não passou de um mal entendido.
• Reinaldo, 62, conhecido como o Príncipe do Pagode levou um susto no último final de semana. O cantor teve um mal súbito, caiu em cima do público e foi carregado por seguranças até uma casa de saúde. O artista teve um pico de pressão, foi medicado e está em observação.
• Fani Pacheco, a ex-BBB que engordou 18 quilos foi vítima de haters. A modelo foi chamada de stripper por um seguidor nas redes sociais. Ela não deixou barato e retrucou: “Faço presença vip sim. Agora, stripper é a sua mãe”, devolveu a dona do bordão “Uhu Noga Iguaçú”.
• Parecia cena de novela. Pessoas acuadas atrás de um ônibus em plena Linha Vermelha no Rio de Janeiro só esperavam acabar o tiroteio. No meio dos populares, a atriz Elizângela. Não era gravação de “A Força do Querer”. Eram registros da vida real. Apesar do susto, a atriz não saiu machucada.
• Katy Perry é gente igual a gente. A cantora foi flagrada comendo frango em uma praia na Itália. Foi por conta dessa farofada que Gretchen se identificou com a artista das gringas?

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Mais lidas
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium