Sexta, 14 de dezembro de 2018
(11) 98373-2619
Diversão

19/07/2017 ás 10h00 - atualizada em 24/07/2017 ás 13h23

40.282

Cloves Ferreira

Cotia / SP

Rodeio de Osasco está de volta e promete aquecer a economia local
De acordo com o prefeito Rogério Lins, a retomada da tradicional Festa do Peão é extremamente importante para a cidade uma vez que aquece a economia local
Rodeio de Osasco está de volta e promete aquecer a economia local

A cidade de Osasco vai parar no mês de outubro com os shows imperdíveis da Festa do Peão de Rodeio. Serão duas semanas com a presença de grandes nomes da música brasileira como Wesley Safadão, Jorge & Matheus e Simone & Simaria, dentre outras bandas. Sob o comando dos empresários  Waltinho e Marcos Pacheco e com a presença do prefeito Rogério Lins, o lançamento da Festa do Peão de Rodeio foi realizado na quarta-feira (18/07), no Centro de Eventos Pedro Bortolosso.


Na ocasião, o público ficou sabendo de todos os detalhes do grande evento, como as atrações que estão abrilhantando a festa e os locais de venda dos ingressos. Como dissemos, serão duas semanas de shows com início no dia 13 de outubro e o término no dia 22. No último dia, a grande atração será um show beneficente com a presença de Edson & Hudson. Nesse show solidário, os ingressos serão um quilo de alimento não perecível revertido para o Fundo Social de Solidariedade de Osasco.  


De acordo com o prefeito Rogério Lins, a retomada da tradicional Festa do Peão é extremamente importante para a cidade uma vez que aquece a economia local, gerando empregos diretos e indiretos, além de elevar o nome da cidade no circuito dos rodeios.


“Nossa cidade já realizou mais de 20 rodeios e a festa era considerada uma das mais importantes da região. Não tenho dúvidas que o rodeio volta pra ficar. Esse evento impulsiona a economia gerando mais de mil empregos, além de aquecer o setor hoteleiro e elevar o nome da nossa cidade”, afirmou Lins.


Lançamento Peão


Shows


A Festa do Peão será aberta no dia 13 com a grande dupla:Jorge & Matheus. No dia 14, o show será das badaladas irmãs Simone & Simaria. E, no dia 15, encerrando a primeira semana de festa, será a noite da dupla Henrique e Juliano.


E a segunda semana começará no mesmo rítmo da primeira, pois, no dia 19, o show será comandado por Wesley Safadão. No dia 20, será a a vez da dupla Matheus e Kauan. E no dia 21, um dia antes do show beneficente, o palco será do DJ Alok.  Em breve, os ingressos já poderão ser adquiridos pelo site da festa - a ser divulgado - e também em pontos de vendas pela cidade. 


Participaram do coquetel de lançamento do evento, o deputado estadual Gilmaci Santos; os vereadores Ribamar, Alex da Academia, Toniolo, Ricardo Silva, Daniel Matias, Tinha Di Ferreira, Batista Comunidade e Pelé da Cândida; os secretários municipais Délbio Teruel (Esportes), Suzete Souza (Assistência Social), Gustavo Anitelli (Cultura), Marco Antonio Vilela (Habitação), Sérgio Di Nizzo (Administração), Valdeci Magdanelo (Segurança), José Bento (Comunicação), Elsa Oliveira (chefe de gabinete), José Carlos Vido (Saúde) e Gelso de Lima (Governo), entre outros. 



 


ACOMPANHE O LANÇAMENTO DO EVENTO


 

Clique nas imagens abaixo para ampliar:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Mais lidas
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium