Terça, 18 de setembro de 2018
(11) 98373-2619
Diversão

21/07/2017 ás 10h00 - atualizada em 25/07/2017 ás 02h04

16.199

Cloves Ferreira

Cotia / SP

Semana da Juventude Cristã Cotia começa segunda-feira
Evento idealizado pelo vereador Marcos Nena contará com programação totalmente direcionada ao público jovem
Semana da Juventude Cristã Cotia começa segunda-feira

Vem aí a primeira edição da Semana da Juventude Cristã de Cotia (Lei Ordinária nº1976/2017). Idealizado e de autoria do vereador Marcos Nena, o evento é um marco na história da cidade, sendo o primeiro oficialmente realizado diretamente aos jovens. A programação, que começará na segunda-feira (24) e se estenderá até sábado (29), reflete o que o jovem busca em termos de lazer, cultura, música e esporte.


“O objetivo deste evento é reunir a juventude da nossa cidade, estimular a convivência e incentivar a integração, a transformação, o esporte e, acima de tudo, a fé”, explica Marcos Nena, autor da lei aprovada pela Câmara Municipal de Cotia que incluiu e instituiu a Semana da Juventude Cristã no calendário oficial de eventos do município. Ele ainda completa: “ Nosso propósito é despertar o jovem para a reflexão sobre os temas que abordem os diversos aspectos dos seus relacionamentos, além de desenvolver prática que incentivem o diálogo, o trabalho mútuo e a cooperação”.



A Semana da Juventude Cristã começará no próximo dia 24, às 19h, com a cerimônia oficial de abertura na Igreja da Restauração. Haverá programação esportiva durante todos os dias, stand up comedy, além de diversas palestras com temas como combate álcool e drogas, saúde feminina e futuro profissional. No dia 29, o encerramento ficará por conta do Coral Kemuel, às 19h, no Ginásio Municipal de Esportes. 


Mais informações


www.facebook.com/semanadajuventudecristacotia e www.facebook.com/vereadormarcosnena.


VEJA A PROGRAMAÇÃO COMPLETA 


O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Mais lidas
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium