Terça, 19 de junho de 2018
(11) 98373-2619
Entretenimento

22/07/2017 ás 22h00 - atualizada em 24/07/2017 ás 07h08

14.831

Redação

São Paulo / SP

SBT divulga a primeira chamada de Bake Off Brasil sem Ticiana Villas Boas
Devido aos escândalos envolvendo o marido Joesley Batista, da JBS, Ticiana Villas Boas decidiu deixar a apresentação dos programas no SBT
SBT divulga a primeira chamada de Bake Off Brasil sem Ticiana Villas Boas

O SBT começou a divulgar a terceira temporada do Bake Off Brasil sem a apresentadora Ticiana Villas Boas, que preferiu se afastar do reality culinário. A emissora escalou Carol Fiorentino, agora ex-jurada da atração.



Com Carol Fiorentino no comando do reality, a atração sofreu um desfalque na equipe dos jurados. Desta forma, a emissora de Silvio Santos chamou a confeiteira Beca Camilo, destaque em outro programa da casa, Fábrica de Casamentos, para acompanhar Fabrizio Fasano Jr. nas avaliações.


Devido aos escândalos envolvendo o marido Joesley Batista, da JBS, Ticiana Villas Boas decidiu deixar a apresentação dos programas no SBT a fim de evitar mais exposição. O BBQ Brasil, outro programa que a jornalista estava à frente, será apresentado por Chris Flores.


A nova temporada estreia em 12 de agosto. Assista:


FONTE: BOL

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Mais lidas
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium