Sábado, 21 de julho de 2018
(11) 98373-2619
Meio Ambiente

25/07/2017 ás 14h00 - atualizada em 25/07/2017 ás 14h26

8.859

Cloves Ferreira

Cotia / SP

Abertas as inscrições para 3º Simpósio Regional de Educação Ambiental
Este ano, o simpósio será em Santana de Parnaíba, no Cine Teatro Coronel Raymundo
Abertas as inscrições para 3º Simpósio Regional de Educação Ambiental

Se você tem um projeto sobre educação ambiental, esse é o momento de compartilha-lo. Estão abertas as inscrições para o 3º Simpósio de Educação Ambiental que acontece no dia 29 de agosto. Este ano, o simpósio será em Santana de Parnaíba, no Cine Teatro Coronel Raymundo (Rua Suzana Dias, 300 – Centro Histórico).


Para participar basta inscrever seu projeto até o dia 6 de agosto, serão disponibilizadas 200 vagas e assim que forem preenchidas, o formulário on-line será desativado. Serão selecionados 32 trabalhos e a avaliação será realizada até o dia 10/08, podendo ser prorrogada, se necessário.


Os trabalhos serão apresentados em formato de painel e devem se enquadrar em uma das categorias propostas: Poder Público/Município; Instituição de Ensino (de todos os níveis); Terceiro setor e Iniciativa Privada.


Uma Comissão Organizadora formada pelos municípios de Santana de  Parnaíba, Barueri, Cajamar, Carapicuíba, Cotia, Itapevi, Osasco, Taboão da Serra e a Fundação Alphaville avaliará os projetos inscritos.


Para realizar a inscrição basta preencher um formulário, disponível no link, https://goo.gl/5q725v. Mais informações na Secretaria Municipal de Meio Ambiente de Cotia pelo telefone 4614-4014.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Mais lidas
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium