Terça, 22 de maio de 2018
(11) 98373-2619
Empregos

25/07/2017 ás 18h00 - atualizada em 27/07/2017 ás 06h22

14.779

Redação

São Paulo / SP

Após concurso, Câmara da posse a funcionários
Nesta semana assumiram seus postos os aprovados nos cargos de auxiliar de administração, recepcionista, analista de TI, técnico de informática e contínuo
Após concurso, Câmara da posse a funcionários

A Câmara Municipal de Taboão da Serra deu posse aos novos funcionários efetivos que foram aprovados no concurso público realizado no mês de junho. Ao todo, 25 novos servidores serão contratados. O concurso foi realizado pelo Instituto Zambini.


Nesta semana assumiram seus postos os aprovados nos cargos de auxiliar de administração, recepcionista, analista de TI, técnico de informática e contínuo. Nos próximos dias a Câmara dará posse aos cargos de motorista, fotógrafo, jardineiro, auxiliar de limpeza, auxiliar de serviços gerais e técnico de manutenção.


Segundo a presidente da Câmara Municipal, Joice Silva, a realização do concurso público para o preenchimento das vagas é uma determinação da atual administração da Casa de Leis. “Queremos e vamos valorizar os servidores efetivos, estamos ampliando o nosso quadro de funcionários através desse concurso público”.


Após a inauguração do novo prédio da Câmara, as necessidades do Poder Legislativo cresceram. “A manutenção e a limpeza do dia a dia são bem maiores, por isso precisamos ampliar nossos quadros”, lembra Joice Silva.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Mais lidas
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium