Anuncie
EMPREGOS

Após concurso, Câmara da posse a funcionários

Nesta semana assumiram seus postos os aprovados nos cargos de auxiliar de administração, recepcionista, analista de TI, técnico de informática e contínuo

25/07/2017 18h00Atualizado há 2 anos
Por: Redação
15.123

A Câmara Municipal de Taboão da Serra deu posse aos novos funcionários efetivos que foram aprovados no concurso público realizado no mês de junho. Ao todo, 25 novos servidores serão contratados. O concurso foi realizado pelo Instituto Zambini.

Nesta semana assumiram seus postos os aprovados nos cargos de auxiliar de administração, recepcionista, analista de TI, técnico de informática e contínuo. Nos próximos dias a Câmara dará posse aos cargos de motorista, fotógrafo, jardineiro, auxiliar de limpeza, auxiliar de serviços gerais e técnico de manutenção.

Segundo a presidente da Câmara Municipal, Joice Silva, a realização do concurso público para o preenchimento das vagas é uma determinação da atual administração da Casa de Leis. “Queremos e vamos valorizar os servidores efetivos, estamos ampliando o nosso quadro de funcionários através desse concurso público”.

Após a inauguração do novo prédio da Câmara, as necessidades do Poder Legislativo cresceram. “A manutenção e a limpeza do dia a dia são bem maiores, por isso precisamos ampliar nossos quadros”, lembra Joice Silva.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Cotia - SP
Atualizado às 10h36
20°
Poucas nuvens Máxima: 22° - Mínima: 14°
20°

Sensação

7.2 km/h

Vento

52.6%

Umidade

Fonte: Climatempo
GOTOPMODELS
CAMBIOBR
Municípios
Câmara de Osasco
Anuncie JT - GIF 300x250 - Esportes
Últimas notícias
SUCOS PRATS
SUCOS PRATS
Rádio News
Radio News
Mais lidas
ANJ2
Ele1 - Criar site de notícias