Sexta, 20 de abril de 2018
(11) 98373-2619
Geral

03/08/2017 ás 07h00 - atualizada em 03/08/2017 ás 11h17

9.655

Redação

São Paulo / SP

Rotary Club Mulheres Empreendedoras empossa diretoria
Diversas homenagens foram distribuídas a amigos do club
Rotary Club Mulheres Empreendedoras empossa diretoria

O Rotary Club de Cotia Mulheres Empreendedoras promoveu na noite da última sexta-feira (28 de agosto) a sua cerimônia de transferência do conselho diretor do club referente ao ano rotário 2017-18. O evento, que também celebrou os cinco anos do grupo, ocorreu no Recanto São Camilo e foi marcado por um jantar assinado pelo chef Alexandro Castilhos e sua assistente Maria Antônia Medeiros, filha de Lenita Medeiros, que já presidiu o clube.


Diversas homenagens foram distribuídas a amigos do club, incluindo (entre outros) o capitão do Exército Brasileiro Ricardo Herculano representando o general Anísio David de Oliveira Júnior, que está em missão de paz pela ONU; a governadora do distrito rotário 4610 quando da fundação do club, Ligéia Stivanin; e o promotor de justiça de Cotia, Ricardo Navarro, que foi convidado a proferir algumas palavras.



Ele enalteceu a presença de “pessoas boas” no Rotary, especialmente no “momento difícil” pelo qual o Brasil passa, e considerou os rotários “servidores públicos que não recebem” em comparação aos funcionários das repartições públicas como ele próprio. “Eu às vezes me choco quando as pessoas apontam que sou honesto, acho que ser honesto é obrigação do ser humano”, disse. “Precisamos transformar o país e com certeza não será com a Justiça, será com a educação”, afirmou.



 


Em seguida, discursou a presidente Elizabeth Cortez Herrera. Ela já havia assumido o cargo em 2016, quando um grupo de integrantes do club incluindo a presidente anterior optou por deixá-lo. Em sua fala, enalteceu a missão humanitária dos rotarianos e conclamou suas colegas a se unirem. “Nenhum de nós é melhor do que todos nós juntos”, finalizou.



Discursaram ainda o governador do distrito rotário 4610, Francisco de Souza Ferreira Filho; sua esposa Magda Bello Ferreira; e o sócio honorário do club José Antônio de Figueiredo Antiório.


Durante e após a cerimônia, os convidados se serviram do elogiado jantar, que teve em seu menu petiscos de tâmaras, castanhas, amendoins, damascos, queijos e uvas; salada de folhas, tomate e palmito; creme de abóboras com carne seca; costelinha de porco ao vinho com batatas rústicas; e margarida das mulheres como sobremesa. Os convidados ganharam ainda medalhas de chocolate como lembrancinhas. (Victor Lopes/Granja News) 





FONTE: GRANJA NEWS

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Mais lidas
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium