Quarta, 25 de abril de 2018
(11) 98373-2619
Geral

08/08/2017 ás 09h00 - atualizada em 08/08/2017 ás 10h04

7.055

Cloves Ferreira

Cotia / SP

Prefeitura de Cotia concluiu reforma das instalações do Conselho Tutelar
Com a melhoria, o Conselho Tutelar de Cotia passou a contar com cinco salas independentes para atendimento
Prefeitura de Cotia concluiu reforma das instalações do Conselho Tutelar

O prefeito de Cotia, Rogério Franco, realizou uma vistoria técnica nas instalações do Conselho Tutelar de Cotia, nesta segunda-feira (7/08). O local passou por reforma e recebeu nova mobília, equipamentos e salas com divisórias, garantindo o sigilo nos atendimentos dos conselheiros. "Parabéns pelo trabalho que fazem neste local pelas crianças e adolescentes que, em diversas situações, precisam de vocês", disse o prefeito aos conselheiros que acompanharam a liberação da nova casa.


Durante a visita técnica o prefeito Rogério Franco esteve acompanhado do Secretário de Segurança Pública, Almir Rodrigues, da Secretária de Desenvolvimento Social, Mara Franco, e do Secretário de Habitação, Sérgio Folha, além do vereador Pedinha e do presidente do Conselho Municipal de Assistência Social, José Bertuol, que na ocasião também representou os Conselhos do Idoso e dos Direitos da Pessoa com Deficiência.


A coordenadora do Conselho Tutelar, Edilene de Souza Machado Dias, comemorou o resultado da reforma. "Fico ótimo. As salas ficaram amplas, garantem o atendimento reservado. Esta reforma vai facilitar o nosso trabalho", avaliou.


Com a melhoria, o Conselho Tutelar de Cotia passou a contar com cinco salas independentes para atendimento, Espaço Kids, recepção e banheiro, além de copa para os funcionários. O Conselho Tutelar de Cotia fica rua Jorge Caixe, 306, Jardim Nomura. Telefone 4703-5813.


O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Mais lidas
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium