Quarta, 17 de outubro de 2018
(11) 98373-2619
Política

08/08/2017 ás 12h00 - atualizada em 09/08/2017 ás 08h35

27.902

Cloves Ferreira

Cotia / SP

Fernando Jão deve retornar à Câmara dos Vereadores de Cotia
Tucano quer se dedicar a projetos no legislativo da cidade
Fernando Jão deve retornar à Câmara dos Vereadores de Cotia

O secretário municipal de Governo, Fernando Jão (PSDB) deve retornar hoje a Câmara de Vereadores de Cotia, fontes ouvidas pelo Jornal Tabloide revelam que o político quer se dedicar mais aos seus projetos e por isso decidiu deixar a pasta do executivo. Formado em Direito pela FAAP, Fernando Libman Nascimento, 37 anos, foi eleito com mais de 3 mil votos em 2016 pelo PSDB na coligação (PV/PSDB/PTC) e volta ocupar sua cadeira na Câmara em seu 2º mandato no legislativo da cidade.


Com a saída de Jão do executivo, Ângela Maluf (PV) única mulher na Câmara, perderá seu cargo, já que ocupava a cadeira de suplente do vereador.  Mas nos bastidores da Prefeitura a informação “extraoficial” é que ela poderá ser nomeada Secretária da Mulher, segundo fontes.


A Prefeitura não confirmou a informação e sua assessoria também não quis comentar o caso. O prefeito Rogério Franco também não se pronunciou, e provavelmente deva fazer um comunicado oficial, inclusive anunciando o substituto de Jão na pasta, após a Sessão Ordinária da Câmara Municipal que ocorre hoje, às 17 horas.


Procurada pelo Tabloide, a vereadora Ângela não foi localizada para comentar a matéria se de fato deve deixar a suplência da Câmara para assumir alguma pasta junto do executivo.


Por volta das 13 horas de hoje a então ex-vereadora comentou o caso em suas redes sociais! ASSSISTA



 

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Mais lidas
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium