Terça, 14 de agosto de 2018
(11) 98373-2619
Polícia

16/08/2017 ás 16h00 - atualizada em 22/08/2017 ás 14h31

23.440

Cloves Ferreira

Cotia / SP

Acidente grave entre carro e ônibus fecha Estrada de Caucaia
O motorista veio à óbito no local e o passageiro foi socorrido em estado grave pelo Samu ao Hospital de Cotia
Acidente grave entre carro e ônibus fecha Estrada de Caucaia

Um acidente gravissimo ocorreu na tarde desta quarta-feira(16), na Estrada de Caucaia, 5.800 em frente ao Delta Paintball. Segundo informações, um veículo Classic preto com placas de Cotia seguia em alta velocidade sentido Rodovia Raposo Tavares, quando próximo à curva do condomínio Los Alamos, acabou entrando na contramão vindo a colidir de frente com um ônibus. O veículo ficou toralmente destruído.


No veículo estavam o motorista e o passageiro, que ficaram presos nas ferragens. Testemunhas disseram que antes de atingir o ônibus, o Classic teria batido em outro veículo. O motorista veio à óbito no local e o passageiro foi socorrido em estado grave pelo Samu ao Hospital de Cotia. Uma terceira vítima, que estava no ônibus, teve ferimentos leves.


Atenderam a ocorrência as viaturas da Polícia Militar M-33401, Cb César e Sd Giozo, M-33403, Sgto James e Sd Viana, o AT-18203 do Corpo de Bombeiros, Sgto Silvio Cb Manganaro e Cb Pessoa, a equipe avançada do Samu, Dra. Juliana, com apoio da USA e de viaturas da Guarda Civil.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Mais lidas
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium