domingo, 27 de maio de 2018
(11) 98373-2619
Polícia

25/08/2017 ás 20h00 - atualizada em 29/08/2017 ás 03h22

22.901

Redação

São Paulo / SP

Pedestre fica ferida em acidente com viatura da PM
Mulher foi atingida por veículo e caiu no chão. Ela foi socorrida pelo SAMU
Pedestre fica ferida em acidente com viatura da PM

Uma mulher que não teve sua identidade revelada sofreu um atropelamento por uma viatura da Policia Militar na noite desta sexta-feira (25) após tentar atravessa uma via movimentada na estrada de Caucaia do Alto, altura do km 4,5, no bairro do Tijuco Preto (divisa entre os municípios de Cotia e Vargem Grande Paulista). De acordo com a PM, ao atravessar a pista, ela foi atingida pela viatura da PM e caiu no chão.




Os militares acionaram o SAMU, que socorreu a vítima e a levou para a Unidade de Saúde. Ainda segundo os PMs a mulher aparentava estar embreagada.


Ainda não à informações sobre o estado de saúde da mulher, o local está preservado aguardando a chegada da Perícia Técnica Científica. O Tabloide entrou em contato com Secretaria de Segurança Publica mas não obteve resposta do acidente e nem do estado da vitima.  


O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Mais lidas
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium