Terça, 14 de agosto de 2018
(11) 98373-2619
Polícia

28/08/2017 ás 16h30 - atualizada em 29/08/2017 ás 03h19

22.714

Redação

São Paulo / SP

Motorista passa mal, invade contramão e bate em caminhão na estrada de Caucaia
O condutor do caminhão ainda tentou desviar, mas não conseguiu evitar a colisão
Motorista passa mal, invade contramão e bate em caminhão na estrada de Caucaia
Por volta das 14h30 desta segunda-feira(28), uma motorista invadiu a contramão e bateu em um caminhão na altura do KM 1 da estrada de Caucaia do Alto. 

Segundo a Polícia Militar, ela trafegava sentido Rodovia Raposo Tavares, quando passou mal e teve uma crise de pressão alta, invadindo a pista contrária (sentido Caucaia), e colidiu de frente com um caminhão. 

O condutor do caminhão ainda tentou desviar, mas não conseguiu evitar a colisão. A motorista foi socorrida pelo Samu ao Hospital de Cotia. De acordo com testemunhas, ela sentia dores pelo corpo. O motorista do caminhão não se feriu.

Por volta das 15:20 o veículo e o caminhão continuavam no local, uma das faixas ainda estava interditada e agentes de trânsito orientavam os motoristas.

FONTE: Portal Viva e Cotia e Cia

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Mais lidas
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium