Quinta, 14 de dezembro de 201714/12/2017
(11) 98373-2619
Parcialmente nublado
14º
20º
27º
Cotia - SP
Erro ao processar!
Radio News
CIDADES
Cotia ganha nova base operacional da Eletropaulo
Ao todo, foram investidos cerca de R$ 4 milhões na construção da base
Redação São Paulo - SP
Postada em 28/08/2017 ás 10h00 - atualizada em 28/08/2017 ás 22h18
Cotia ganha nova base operacional da Eletropaulo

Os clientes da AES Eletropaulo, de Cotia e região, agora, contam com uma nova base de operação para atendimentos emergenciais. Localizada na Estrada de Embu, região central, permitirá que as equipes diminuam o tempo de deslocamento para atender às ocorrências.


Embu das Artes, Vargem Grande Paulista, Itapevi e Caucaia do Alto também serão beneficiados com a nova unidade. Em dias de chuva forte, que podem gerar aumento no volume de ocorrências, a região também será atendida pelas equipes das bases localizadas em Barueri e Itapecerica da Serra.


Ao todo, foram investidos cerca de R$ 4 milhões na construção da base, alinhada com os pilares de sustentabilidade da concessionária de energia. A alvenaria, por exemplo, foi substituída por uma estrutura leve de aço, que é um produto 100% reciclável. Isso possibilitou menos uso e gerar uma economia de 80% de água na execução da obra. Outra preocupação foi instalar reservatórios com capacidade de até 1.200 litros para armazenarem água da chuva, que será utilizada nas áreas externas da base. Também foram instaladas telhas transparentes para melhor aproveitamento da luz natural, e lâmpadas LED, mais econômicas, para  períodos de baixa iluminação.

FONTE: Jornal Daqui
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
imprimir
22.422
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium