Quinta, 18 de outubro de 2018
(11) 98373-2619
Polícia

28/08/2017 ás 07h00 - atualizada em 30/08/2017 ás 03h31

22.724

Redação

São Paulo / SP

Ex-PM é baleado na cabeça em assalto na cidade de Barueri
De acordo com a PM, foi constatada a morte cerebral da vítima, Sidnei Vittorazzo, 57 anos. No domingo (27), não havia mais informações sobre o estado dele
Ex-PM é baleado na cabeça em assalto na cidade de Barueri

Um sargento aposentado da Polícia Militar, que atualmente trabalha como taxista, foi baleado na cabeça durante um assalto na noite de sábado, em Barueri. De acordo com a PM, foi constatada a morte cerebral da vítima, Sidnei Vittorazzo, 57 anos. No domingo (27), não havia mais informações sobre o estado dele.


Vittorazzo trabalha como taxista há nove anos em um ponto da cidade de Santana de Parnaíba, também na Grande São Paulo.


Segundo a PM, o sargento aposentado foi assaltado por volta das 18h45 do sábado (26) ao final de uma corrida com três passageiros. A polícia não sabe se ele reagiu ao assalto. Os bandidos fugiram levando o carro do taxista, um Renault Sandero, que foi encontrado abandonado na tarde de ontem na rua Islândia, em Barueri.


Testemunhas chamaram a Guarda Civil da cidade. Quando chegaram ao local do crime, os guardas encontraram o taxista baleado na rua. Ele levado ao Sameb (Pronto Socorro Central de Barueri), e depois encaminhado em estado em grave para o Hospital das Clínicas (zona oeste de São Paulo), onde estava hospitalizado até a noite deste domingo (27).

FONTE: Gazeta de SP

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium