domingo, 16 de dezembro de 2018
(11) 98373-2619
Diversão

28/08/2017 ás 07h00 - atualizada em 30/08/2017 ás 03h51

16.095

Redação

São Paulo / SP

Festa das Nações reuniu bastante público e agitou a Granja Viana
O tradicional evento beneficente organizado pela Vida – Casa de Apoio aconteceu no dia 26 de agosto, no Pátio da Igreja Santo Antônio da Granja Viana, e reuniu a comunidade granjeira em prol da instituição
Festa das Nações reuniu bastante público e agitou a Granja Viana

Com o conceito “O Mundo se Encontra Aqui”, a Festa das Nações 2017, tradicional evento beneficente organizado pela Vida – Casa de Apoio em prol da instituição, fez um convite para uma verdadeira viagem gastronômica que carimbou passaporte pelas cozinhas italiana, brasileira, americana, alemã, portuguesa, japonesa, árabe, uruguaia, mexicana e inglesa. Isso, sem falar, nos doces e bolos de dar água na boca.


A programação musical foi outro destaque da festa. Subiram ao palco as bandas “Anabella 78”, “Another Five Hundred”, “O Que Temos Por Hoje” e “Samba do Dotô”, garantindo diversão, performance e boa música.


Para Ana Catarina Mendes, presidente da Vida – Casa de Apoio, a Festa das Nações é preparada todos os anos com muito carinho, dedicação e este ano foi ainda mais especial. “A Casa de Apoio completa 30 anos em novembro e tudo o que arrecadamos é aplicado nos projetos da instituição. Por isto, o tempo que nossos voluntários dedicam, a presença de toda a comunidade e o apoio dos patrocinadores e dos órgãos públicos, me dão a certeza de que é possível trabalharmos juntos por uma causa que ganhou Vida há três décadas”, afirma.


As primeiras edições da Festa das Nações foram realizadas para a construção da sede social da entidade. Mas hoje o evento é uma importante ferramenta de captação de recursos e de manutenção dos projetos e programas da Vida – Casa de Apoio, que atende idosos e jovens dos 6 aos 17 anos em diversas atividades socioculturais, esportivas, artísticas e lúdicas.


No dia seguinte ao evento, a presidente escreveu um agradecimento a todos os colaboradores e organizadores do evento: “gratidão é a palavra para descrever o sentimento neste dia pós festa. Vencemos o grande desafio, sejam quais forem os resultados. Como grupo e como entidade, saímos mais fortes. Obrigada a todos e a cada um individualmente”.

FONTE: Revista Circuito

Clique nas imagens abaixo para ampliar:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Mais lidas
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium