Quarta, 12 de dezembro de 2018
(11) 98373-2619
Cultura

29/08/2017 ás 07h00 - atualizada em 30/08/2017 ás 04h30

10.246

Redação

São Paulo / SP

Alunas do Centro Cultural participam do 1º Espetáculo de Balé
Público prestigiou apresentações de balé e jazz, além de danças femininas que misturam dança do ventre, espanhola, indiana e tribal
Alunas do Centro Cultural participam do 1º Espetáculo de Balé

Na manhã de domingo (27/08), o Centro Educacional Unificado de Cotia (CEUC), recebeu em seu teatro o 1º Espetáculo de Balé, apresentação realizada pelas alunas que frequentam as aulas no Centro Cultural Caucaia do Alto, que abriu as suas portas em março, oferecendo aulas gratuitas para a população.


O Presidente da Câmara, Paulinho Lenha compareceu junto com o vereador Edson Silva e parabenizou ao empenho do Prefeito e do Secretario de Cultura pela organização do evento, juntamente da profesora Andreia que não mediu esforços para com esse projeto. Já o secretário adjunto de Esportes, Cultura e Lazer, Marcos Antônio de Moraes, destacou a importância do CEUC reabrir algumas áreas para que eventos assim aconteçam. “Neste novo governo estamos renovando e abrir as portas como as do teatro para que a população aproveite nos deixa muito satisfeitos. Um local com uma estrutura tão boa como essa e a população podendo aproveita-la”, disse.


A abertura do evento contou com uma apresentação da aula de danças femininas que misturam dança do ventre, espanhola, indiana e tribal, sob o comando da professora Beatriz Capobianco. O público que prestigiou o espetáculo acompanhou ainda seis apresentações de balé e jazz, com meninas de cinco a 17 anos.


“Temos apenas cinco meses de trabalho, mas essa apresentação foi para mostrar o potencial das meninas. Fico muito feliz em poder participar deste espetáculo”, comemorou a professora de balé, Andréa Bento.


As mães de algumas alunas ficaram satisfeitas com as aulas e com o apoio que a prefeitura vem dando aos projetos culturais na cidade. “Achei a atitude muito boa, fazia tempo que não via isso em Caucaia. Ter um espaço como esse, onde as meninas podem aprender é muito legal, a estrutura é boa e a professora muito dedicada”, avaliou Roseli Rodrigues, mãe de duas alunas que frequentam as aulas.



Para saber mais sobre os cursos, basta entrar em contato com o Centro Cultural, que está localizado na Rua José Lopes Neto, 320, Centro de Caucaia do Alto ou pelo telefone 4614-0061. 

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Mais lidas
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium