Sexta, 20 de abril de 2018
(11) 98373-2619
Noivas & Eventos

04/10/2017 ás 23h21

230

/

Casamento no Estilo Las vegas
Cerimônia das Areias
 Casamento no Estilo Las vegas
Casamento

Cerimônia das Areias teve início no Havaí nas cerimônias realizadas na areia, após a benção das alianças, os noivos pegavam um punhado de areia para depositá-los juntos, num único recipiente sobre o altar. Há também quem acredite que teve origem vinda dos nativos dos Estados Unidos, os Apaches que nas cerimônias de casamento, uniam as areias coloridas numa tigela.


Com o tempo, a cerimônia das areias tornou-se um ritual ecumênico incorporado na cerimônia religiosa, por sua beleza, simbologia e significado.


Ela pode ser interpretada como uma dinâmica do casamento. Onde, de forma prática, noivos, vivenciam os ensinamentos Bíblicos, recebendo o real significado e o sentido das Palavras.


"...o homem deixará pai e mãe e se unirá à sua mulher, e eles se tornarão uma só carne" (Gn 2:24)

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Mais lidas
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium