Quinta, 14 de dezembro de 201714/12/2017
(11) 98373-2619
Parcialmente nublado
14º
20º
27º
Cotia - SP
Erro ao processar!
colegio objetivo
ESPORTES
Camaleão é o campeão da Ouro
.
Redação São Paulo - SP
Postada em 06/12/2017 ás 07h00 - atualizada em 06/12/2017 ás 12h04
Camaleão é o campeão da Ouro

 


Em manhã festiva no Estádio do Niterói, no domingo, 3, o Camaleão conquistou o título da Taça de Ouro. As competições municipais de futebol amador em Carapicuíba são organizadas pela Secretaria de Esportes da prefeitura, com realização da Lifuca – Liga de Futebol de Carapicuíba, patrocínio do Atacadão e apoio do Governo do Estado.


O único gol da partida aconteceu aos 12 do segundo tempo. Em jogada lateral, Hulk toca  para Bruno: Camelão 1 x 0 Nacional.


Campeão: Camaleão


Vice-campeão: Nacional


Defesa Menos Vazada: Nacional


Artilheiro: Wailton Santos Ramos (Mary Jane)


CAMALEÃO – Bruno, Doca, Big Lu, Buba, Rafinha, Tchan, Teu, Hulk, Cacá, Renatinho, Praguinha, Renan, Dip, Nivaldo, Niel, Lucas, Potiguar, Gui, Italo, Gabriel e Samuel. Comissão técnica: Alemão, Charles e Elizeu.


NACIONAL – Emerson, Nego, Pita, Elivelton, Zóio, Pancho, Adriano, Pezão, Carrara, Gleison, Jeferson, Antonio Carlos, Gustavo, Luiz, Igor, Bruno, Feinho, Zico, Sidnei e Nei. Comissão técnica: Lira, Ivanzinho e Chora.


Árbitro: Thiago Duarte Peixoto (CBF)


Auxiliares: Noberto Evangelista / Luiz Pimentel


Mesário: Marcos da Silva Matos


Auxiliar: Pedro Manoel dos Santos Matos

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
imprimir
6.525
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium