Quinta, 14 de dezembro de 201714/12/2017
(11) 98373-2619
Parcialmente nublado
14º
20º
27º
Cotia - SP
Erro ao processar!
Radio News
EDUCAÇÃO
Rogério Franco participa de assinatura de autorização para reforma de escolas
O Chefe do Executivo aproveitou para informar que a prefeitura concluiu a licitação para a reforma de 32 escolas da rede municipal
Redação São Paulo - SP
Postada em 06/12/2017 ás 12h00 - atualizada em 08/12/2017 ás 13h09
Rogério Franco participa de assinatura de autorização para reforma de escolas

Fotos: Vagner Santos/PMC/Divulgação

O prefeito Rogério Franco participou da assinatura da autorização para início da reforma de oito escolas estaduais no município de Cotia. A assinatura contou com a participação do Secretário Estadual de Educação, José Renato Nalini, do deputado estadual, Marcio Camargo, do presidente do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), João Cury, do vice-prefeito e Secretário de Segurança Pública de Cotia, Almir Rodrigues, além do Diretor Regional de Educação de Carapicuíba, Airton Cesar, nesta terça-feira (5/12).


“É uma satisfação ver este investimento do Governo Estadual nas escolas de nossa cidade. Investir em educação é fechar as portas para as drogas, criminalidade e abrir as portas para um futuro melhor”, disse o prefeito Rogério Franco. O Chefe do Executivo aproveitou para informar que a prefeitura concluiu a licitação para a reforma de 32 escolas da rede municipal. “Melhorar a infraestrutura das escolas também melhora a qualidade na educação, os alunos e funcionários se sentem acolhidos”, completou o prefeito.


De acordo com o secretário José Renato Nalini, o governo estadual se sensibilizou com os apelos feitos pelo deputado estadual Marcio Camargo pela reforma das escolas. “Em momento de crise, somos obrigados a escolher onde investir, e isto nos angustia. Mas temos esperança de que seremos maiores do que a crise e vamos atender todas que precisam de atenção”, disse. O secretário agradeceu o apoio e parceria com o governo municipal em diversas demandas na área da educação.


Serão reformadas as Escolas Estaduais Pedro Casemiro Leite, Batista Cepelos, Deputado Conceição da Costa Neves, Fernando Nobre, Prof. Odair Pacheco Pedroso, Sidrônia Nunes Pires, Fernão Dias Paes Leme e Prof. José Barreto. Os investimentos serão na ordem dos R$ 508,7 mil.


O Secretário Municipal de Educação, André Vasques, os vereadores Dr. Castor, Fernando Jão e Sandrinho participaram do evento de assinatura da autorização que aconteceu na E.E Fernando Nobre.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
imprimir
8.442
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium