Sexta, 19 de outubro de 2018
(11) 98373-2619
Diversão

17/02/2018 ás 15h00 - atualizada em 21/02/2018 ás 18h14

12.650

Redação

São Paulo / SP

Cotianos poderão participar das gravações de série sobre Popó Freitas
Pugilista brasileiro, Acelino ‘Popó’ Freitas terá sua história contada em uma série com supervisão artística Walter Salles. Produção vai selecionar 300 figurantes homens negros
Cotianos poderão participar das gravações de série sobre Popó Freitas

O pugilista baiano e tetracampeão mundial, Acelino “Popó” Freitas, terá sua vida retratada em uma série. As gravações já começaram e o Ginásio de Esportes de Cotia foi um dos cenários escolhidos para registrar parte de sua história. A produção vai selecionar 300 pessoas, de preferência de Cotia, para trabalhar como figurante nas gravações.


Para participar do filme, os interessados devem mandar um e-mail para [email protected] contendo fotos atuais de perfil, corpo inteiro, selfie (autorretrato) e informações pessoais, como idade, altura e telefone para contato. O cachê de R$ 120,00 será pago pela produção do filme. É preciso ser homem negro, com idade entre 18 e 70 anos. A gravação em Cotia será no dia 1º de março.


 


Sobre a série – “Os irmãos Freitas”


Contará a história de um dos maiores ícones esportivos do Brasil. Acelino “Popó” Freitas, campeão mundial de boxe, saiu de Salvador para ganhar o mundo e deixou para trás sua história, carregada de amor e diferenças com Luís Cláudio, seu irmão mais velho e o primeiro grande boxeador de sua família.


Entre as locações já selecionadas, estão cartões postais de Salvador, como o Farol da Barra, até bairros da periferia de São Paulo, entre eles o Jardim Ibirapuera. Além disso, ginásios importantes na carreira de Popó, como o Balbininho, na capital baiana e o francês Le Cannet, também serão reproduzidos para a série.


O ator Daniel Rocha, que foi também campeão infantil sul-americano de kickboxing, dará vida ao campeão Mundial Popó na produção. A série “Os Irmãos Freitas” conta com oito episódios e tem roteiro de Sérgio Machado, George Walker e Pedro Perazzo. A direção é de Sérgio Machado e Aly Muritiba e a supervisão artística de Walter Salles. A série tem previsão de estreia para 2019 no canal SPACE.


O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium