Sexta, 16 de novembro de 2018
(11) 98373-2619
Novelas

23/02/2018 ás 05h13

1.429

Redação

São Paulo / SP

Gael abandona Aura para ficar com Clara em O Outro Lado do Paraíso
.
Gael abandona Aura para ficar com Clara em O Outro Lado do Paraíso
Clara e Gael em O Outro Lado do Paraíso (Foto: Reprodução)

O personagem Gael (Sérgio Guizé) voltará a investir em Clara (Bianca Bin) em O Outro Lado do Paraíso. Após tantas surras na primeira fase da novela e depois de ter quebrado a sua confiança várias vezes, ele estará disposto a lutar pelo seu amor, depois de uma passagem de tempo, na reta final da história.


Com o apoio de Beth (Gloria Pires), mãe de Clara, ele tentará reconquistar o seu amor. Após uma longa conversa, ele deixa a casa da ex-mulher e marca um encontro com Aura (Thainá Müller), sua atual namorada, e colocará um fim na relação. A cena acontecerá em um restaurante da cidade.


Na cena, Aura comemora o convite, mas se surpreenderá com os seus ataques de grosseria. “Que surpresa, Gael, me convidar pra almoçar, tão de repente. Fico feliz com essas pequenas surpresas. A gente tem se visto muito pouco. Não precisa explicar. Cê tava ocupado com a mina que desabou”, dirá ela.


“Sabe, me senti um pouco rejeitada, mas já acostumei com teu jeito vai e vem. O bom é que sempre vem”, completa. “Tem vez que vou”, rebate. “Ah, cê fala assim, como se não fosse nada. Mas eu me magoo. Gael, sabe que significa muito pra mim”, falará a morena. “Que lástima”, debocha Gael.


“Ahn?”, reage ela. “É que cê não significa nada pra mim. Eu não te amo, Aura. Nunca te amei”, dirá ele, sendo direto. “Cê diz isso assim, na cara, depois de tanto tempo juntos? Gael, eu deixei cê me bater”, dispara ela, indignada. “Porque quis. Me dava uns tapas também”, ironiza o filho de Sophia (Marieta Severo).


“Eu posso ser dona de boa parte das minas de esmeraldas, esqueceu?”, insinua Aura. “Danem-se as esmeraldas”, rebate Gael. “Pode me dar ao menos uma explicação?”, implora. “Eu sempre gostei da Clara. Sempre amei a Clara.
Agora que ela não casou com o Renato, ela tá livre”, dirá o rapaz.

FONTE: TV FOCO

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Mais lidas
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium