Sábado, 21 de julho de 2018
(11) 98373-2619
Entretenimento

02/03/2018 ás 00h25 - atualizada em 02/03/2018 ás 00h49

18.776

Redação

São Paulo / SP

Em final disputada com Ana Clara e Wagner, Patricia se torna a nova líder
A grande pegadinha da prova é que os dois participantes menos votados não sairiam do jogo. A dupla ficaria escondida alguns dias em um quarto no andar de cima da casa.
Em final disputada com Ana Clara e Wagner, Patricia se torna a nova líder
Reprodução

Na noite desta terça-feira (1) aconteceu na casa do BBB18 mais uma Prova do Líder. Os participantes foram divididos em dois times e definiram a ordem na qual cada um iria competir na prova pela liderança.


O início teve com o time “cobre” e o time “preto” se destinando, um para cada lado. Em ordem, eles deveriam ir até o monitor, olhar um gabarito com 6 modelos de sapatos exibidos em formato de luping em um telão. Então deveriam memorizar um dos modelos e procurar o card correspondente em pequenos nichos. Após achar o card, deveriam colocar na bancada o modelo e passar a vez para o próximo participante mediante a um colar no pescoço.


A etapa 1 seria entre os dois times de 6 pessoas. O time vencedor iria para a final e por fim a disputa ficaria entre 3 pessoas. Vale dizer que uma bola no centro do jogo em cor dourada, dava imunidade, no entanto, quem pagasse a bola eliminaria o time inteiro e teria que estar usando o colar. O time preto formato por Ana Clara, Caruso, Gleici, Wagner, Patricia e Breno ganharam a primeira etapa e foram para a final.


O time cobre formado por Ana Clara, Patricia e Wagner foram para a final. Caruso, que já estava para perder com seu time preto, resolveu pegar a bola dourada em um último momento. Já na etapa final, eles deveriam fazer a mesma coisa de forma individual e foi aí que Patricia levou a melhor e se tornou a nova líder.


PAREDÃO FALSO NO BBB18


Conforme antecipamos aqui no TV Foco mais cedo, a equipe do BBB18 teve a ideia de fazer um paredão vai e volta. Isso porque, na brincadeira, três participantes seriam indicados ao Paredão e os Brothers seriam informados que, dessa vez, dois dos três emparedados seriam eliminados do programa. O que eles não saberiam — mas o público, sim — é que a votação seria para escolher quem deveria permanecer na casa, algo que normalmente acontece na fase final do reality.


A grande pegadinha da prova é que os dois participantes menos votados não sairiam do jogo. A dupla ficaria escondida alguns dias em um quarto no andar de cima da casa. Após este período, os dois “eliminados” participariam de uma prova no jardim para surpresa de todos os moradores da casa, que assistiriam à disputa através da TV da sala. Apenas aí, um deles deixaria o programa nesta prova de de sorte.


Após reclamações do público, que não gostou nada da ideia de eliminar alguém em uma prova de sorte, Tiago Leifert abriu o BBB18 desta quinta-feira (1) mudando todas as regras do paredão falso.


Tiago Leifert explicou como será a nova dinâmica do Paredão Vai e Volta:


“A Prova do Anjo nesta sexta é auto imune. No domingo, o Líder indica uma pessoa e as duas mais votadas pela casa formam o Paredão triplo. A votação será aberta na sala. Quem for mais votado, como sempre, será eliminado. O segundo colocado segue na casa normalmente. O terceiro colocado, ou seja, o menos votado, vai para um quarto secreto, onde fica até sexta. Ele sai de lá imune e indica alguém para o próximo Paredão”, conta o apresentador.

FONTE: TV FOCO

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Big Brother Brasil

Big Brother Brasil

Blog/coluna Confira tudo que rola na casa do Big Brother Brasil 2018.
Mais lidas
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium