Sexta, 14 de dezembro de 2018
(11) 98373-2619
Cotidiano

08/03/2018 ás 21h09 - atualizada em 09/03/2018 ás 14h01

22.478

Redação

São Paulo / SP

Homenagens do McDonald’s ao Dia da Mulher causam polêmica
A campanha em homenagem pelo Dia internacional das Mulheres da rede de fast-food rendeu bastante reclamações nas redes sociais
Homenagens do McDonald’s ao Dia da Mulher causam polêmica
Ação do McDonald's causou polêmica nas redes sociais (Foto: Reprodução/Twitter)

Na tentativa prestar homenagem às mulheres pelo Dia Internacional celebrado nesta quarta-feira, 8, a rede de fast-food McDonald's informou que 20 lanchonetes da rede estão sendo operados por equipes compostas totalmente por mulheres. 


"Em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, hoje estamos operando com equipe 100% feminina no restaurante", diziam placas que foram colocadas na frente dos estabelecimentos participantes da campanha.


A ação repercutiu de forma negativa nas redes sociais. A maioria das criticas se atém ao indício que a rede teria dado folga a todos os funcionários homens, o que foi negado pela rede McDonald's. 


Segundo nota divulgada, o McDonald's afirmou que os homens não foram dispensados, e sim realocados em outras unidades que não participavam da ação.


"Lamentamos que alguns clientes tenham concluído a mensagem de maneira equivocada", diz a nota.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Mais lidas
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium