Sexta, 16 de novembro de 2018
(11) 98373-2619
Política

13/03/2018 ás 04h15

26.673

Redação

São Paulo / SP

Datena dá furo, se enrola e mostra número de João Doria ao vivo no “Brasil Urgente”
Sem querer, Datena acabou divulgando o telefone pessoal de João Doria no “Brasil Urgente”
Datena dá furo, se enrola e mostra número de João Doria ao vivo no “Brasil Urgente”
(Imagem: Reprodução / Band)

José Luiz Datena, com certeza, fez o telefone de João Doria, prefeito de São Paulo, bombar na tarde desta segunda-feira (12). Isto porque, ao anunciar que o político é pré-candidato ao governo de São Paulo, acabou sem querer divulgando o número do tucano.


A gafe aconteceu durante o “Brasil Urgente”. Doria confirmou sua pré-candidatura via Whatsapp a Datena, que exibiu a conversa no ar. Porém, em um descuido, mostrou os detalhes do contato – e com ele, o número do prefeito.


Notando o deslize, Datena virou novamente o telefone, e a imagem foi cortada em seguida. O furo encerrou de uma vez por todas as especulações sobre o destino político de Doria, que agora concorrerá contra Luiz Felipe D’Avila, José Aníbal e Floriano Pesaro nas prévias do PSDB, que acontecem domingo (18).


João Doria foi eleito prefeito de São Paulo no primeiro turno nas eleições de 2014, e ficou famoso por durante toda a campanha e nos últimos meses anos de mandato dizer que é um “gestor”, e não político. Ele é apadrinhado por Geraldo Alckmin, atual governador paulista que concorrerá a presidência da República.

FONTE: RD1

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Mais lidas
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium