Terça, 18 de setembro de 2018
(11) 98373-2619
Cotidiano

13/03/2018 ás 19h57

38.833

Cloves Ferreira

Cotia / SP

Carro é "engolido" por cratera em avenida da Granja Viana
Segundo a Prefeitura da cidade, incidente foi causado por rompimento de galeria subterrânea. Não houve feridos.
Carro é
Divulgação

Um veículo que passava pela avenida São Camilo, na Granja Viana, foi “engolido” por uma cratera nesta terça-feira. O buraco se abriu devido ao rompimento de uma  galeria subterrânea, na altura do número 61.


De acordo com a Prefeitura de Cotia, o incidente não deixou feridos. O rompimento aconteceu perto do retorno da Granja Viana, na altura do km 22,5 da Rodovia Raposo Tavares, às 14h50.


Uma equipe da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos foi enviada para verificar os estragos. “Ao chegar lá, o engenheiro constatou se tratar de um rompimento de galeria da concessionária Sabesp”, diz comunicado da Prefeitura.


Em nota, a Sabesp afirma que fechou a rede de água para interromper o vazamento e permitir o trabalho dos técnicos. Por isso, "a companhia pede aos moradores da Granja Viana que economizem água durante o período".


A Sabesp acrescenta que enviou equipes na avenida para avaliar as causas do buraco. "A companhia aguarda a retirada do veículo para determinar se um vazamento de água causou o incidente ou se alguma outra interferência provocou o buraco".


Se confirmado que a cratera foi provocada pela rede da Sabesp, a companhia informou que "a condutora do veículo será indenizada".


A Secretaria de Transportes e Trânsito do município enviou equipe para auxiliar no trânsito na região.

FONTE: G1

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Mais lidas
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium