Sexta, 17 de agosto de 2018
(11) 98373-2619
Economia

16/03/2018 ás 11h15

6.439

Redação

São Paulo / SP

Etec Cotia fará consultoria gratuita para declaração do Imposto de Renda
A consultoria é realizada por estudantes dos Ensinos Técnico, Técnico Integrado ao Médio e Superior Tecnológico, sempre sob supervisão dos professores. Há número de vagas limitado.
Etec Cotia fará consultoria gratuita para declaração do Imposto de Renda
Alexandre Cassiano / Agência O Globo

Para quem encontra dificuldades no preenchimento do Imposto de Renda da Pessoa Física 2018, a Etec – Escola Técnica de Cotia vai oferecer consultoria gratuita para auxiliar contribuintes a preparar a declaração. O prazo de entrega termina no dia 30 de abril.


O atendimento será no dia 7 de abril. A consultoria é realizada por estudantes dos Ensinos Técnico, Técnico Integrado ao Médio e Superior Tecnológico, sempre sob supervisão dos professores. Há número de vagas limitado.


Documentos
Os interessados na consultoria devem levar comprovantes de rendimentos do ano calendário 2017, declaração anterior com recibo de entrega (se houver), número do RG, CPF e título de eleitor, endereço residencial, dados da conta bancária para restituição e comprovantes de despesas que possam ser abatidas (consultas médicas, exames clínicos, mensalidades escolares, contribuição para previdência privada, entre outros). Mais informações sobre a declaração podem ser obtidas no site da Receita Federal.


Etec de Cotia – Rua Martiniano Lemos Leite, 30 – Vila Jovina (Condomínio Trade Hill)
Quando: 7 de abril, das 9 às 15 horas

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Mais lidas
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium