Sexta, 14 de dezembro de 2018
(11) 98373-2619
Polícia

16/03/2018 ás 11h25

38.927

Redação

São Paulo / SP

Bandidos explodem agência bancária no centro de Cotia
A polícia vai investigar o caso e as câmeras de segurança dos comércios ajudarão na identificação dos bandidos.
Bandidos explodem agência bancária no centro de Cotia
Beto Kodiak/CotiaAgora

Cerca de 10 criminosos fortemente armados explodiram a agência do Banco do Brasil (antiga Nossa Caixa) no centro de Cotia por volta das 5h da manhã desta sexta-feira (16), informou o site do  Cotia Agora.


Eles estavam em quatro carros, sendo que um fechou a Avenida Nossa Senhora de Fátima, próximo ao McDonalds, para impedir a passagem de outros veículos.  Os bandidos chegaram na agência, armaram os explosivos e em seguida houve a explosão, que chegou a ser ouvida há dois quilômetros do local.


A parte da frente da agência, onde ficam os caixas eletrônicos, ficou totalmente destruída. O Jornal Cotia Agora esteve no local por volta das 6h40 e conversou com os policiais que guardavam a cena do crime e também com funcionários do posto de gasolina que fica em frente.


Um deles contou que a ação foi rápida e um dos bandidos ainda o obrigou a encher o tanque de um dos veículos usados na fuga. A suspeita é de que não havia dinheiro nos caixas, prática feita pelo Banco do Brasil todas as noites e também aos finais de semana, quando clientes não conseguem sacar dinheiro.


O bando, vendo que não tinha dinheiro na agência ainda efetuou tiros para o alto e fugiu pela Avenida Antônio Mathias de Camargo. A polícia vai investigar o caso e as câmeras de segurança dos comércios ajudarão na identificação dos bandidos. A perícia da Polícia Civil está no local.

FONTE: CotiaAgora

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Mais lidas
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium