Terça, 19 de junho de 2018
(11) 98373-2619
Brasil

27/03/2018 ás 11h48

1.339

Cloves Ferreira

Cotia / SP

Prefeitura de Cotia reforma e implanta novos pontos de ônibus
Todas as paradas de ônibus contam com cobertura para aumentar o conforto dos usuários do transporte público
Prefeitura de Cotia reforma e implanta novos pontos de ônibus
Divulgação

Dando sequência à manutenção diária no município, a Prefeitura de Cotia executou a reforma e pintura, além de implantações novas, nas paradas de ônibus em diversos bairros. As revitalizações são executadas pela Secretaria de Transportes e Trânsito (Settrans). O objetivo é promover a melhoria em todos os pontos de ônibus do município, levando mais conforto e comodidade aos usuários do transporte coletivo. Todos os pontos de ônibus revitalizados e implantados contam com cobertura.


“Este é o modelo que a gestão Rogério Franco levará para todos os bairros, beneficiando quem utiliza o transporte público. A determinação é que todos tenham cobertura para proteger a população tanto da chuva, quanto do sol”, disse o titular da Settrans, Joaquim Brechó.


O Jardim Belizário está entre os bairros que já foram contemplados com as melhorias. Por lá, a Settrans reformou os pontos na Estrada do Capuava; um próximo a um condomínio e outro na altura do número 1947. Em frente à Igreja Católica, na altura do número 2240 da mesma via, foi instalado uma nova parada de ônibus. Na Estrada dos Fischers, no Jardim Sandra, a Settrans implantou três novos pontos e reformou um.


A rua Carmem Miranda e Círio Monteiro, no bairro Mirante da Mata, Km 21, no Jardim Santa Izabel, Estrada dos Grilos, na Capelinha, rua das Bananeiras, no Jardim Petrópolis, estão entre os locais com paradas de ônibus revitalizadas. Em frente à Clínica da Mulher, na rua Topázio, a Settrans implantou um novo ponto para beneficiar, especialmente, as pacientes atendidas no local.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Mais lidas
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium