domingo, 16 de dezembro de 2018
(11) 98373-2619
Esportes

03/04/2018 ás 22h00 - atualizada em 05/04/2018 ás 02h24

2.553

Cloves Ferreira

Cotia / SP

Esporte Clube Cotiano sagrou-se campeão do ‘Torneio Início’ de Cotia
Competição de futebol teve a participação dos 16 times que disputam o Campeonato Municipal pela 1ª divisão
Esporte Clube Cotiano sagrou-se campeão do ‘Torneio Início’ de Cotia
Divulgação

O Esporte Clube Cotiano venceu o Torneio Início realizado, nesta segunda-feira (2/04), no Estádio Municipal Euclides de Almeida. O evento esportivo fez parte da programação de aniversário de 162 de Cotia. A partida final foi disputada contra o E.C Cara no Prato e o placar ficou em 3 a 1. O torneio contou com a participação dos 16 times que disputarão o Campeonato Municipal de Futebol pela 1ª divisão, a partir do dia 28/04. O árbitro Leandro Bizzio Marinho apitou a partida do Torneio Início e está confirmado na arbitragem do Campeonato Municipal.


“Foi um belo torneio, parabéns a todos os clubes que participaram”, disse Givaldo da Costa, Secretário de Esportes, Cultura e Lazer de Cotia. O jogo final foi bastante acirrado e o árbitro aplicou cinco cartões vermelhos: três contra o Cotiano e dois contra o Cara no Prato. Mas o secretário disse não acreditar que este seja o tom do campeonato municipal. “Os atletas são de alto nível e vamos assistir a um show de bola a cada partida. Os times se prepararam muito e as falhas serão corrigidas”, avaliou Givaldo.


Lazer, cultura e entretenimento


As comemorações de aniversário de Cotia aconteceram durante toda a segunda-feira (2/4). Às 9h, o Estádio Euclides de Almeida estava aberto para a população. Quem passou por lá acompanhou apresentações de dança, artes marciais, brincadeiras com palhaço, pintura de rosto, banda, apresentação de Inimar dos Reis e o grupo Folia e Folguedos, além de brinquedos para as crianças.


O prefeito Rogério Franco e a primeira-dama Mara Franco passaram pelo local para prestigiar a festa. “Hoje é dia de celebrar, de comemorar o aniversário da cidade que amamos. Momento de confraternizar e de se alegrar. Estamos trabalhando muito para melhorar a qualidade de vida de quem vive aqui, e cuidar das pessoas também é proporcionar momentos como este, de descontração e união”, disse Rogério Franco.


As comemorações de aniversário de Cotia terminaram à noite com dois shows em frente à Prefeitura. O primeiro da cantora Suellen Santos e o segundo da dupla sertaneja Fernando & Sorocaba.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Mais lidas
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium