Sábado, 26 de maio de 2018
(11) 98373-2619
Cotidiano

05/04/2018 ás 03h02 - atualizada em 05/04/2018 ás 03h10

3.275

Cloves Ferreira

Cotia / SP

Sessão Solene marca celebração dos 162 anos de Cotia
Autoridades presentes destacaram o desenvolvimento do Município, parabenizando a população cotiana
Sessão Solene marca celebração dos 162 anos de Cotia
Divulgação

A Câmara Municipal realizou na noite desta terça-feira, dia 3, a Sessão Solene de Celebração dos 162 anos de Emancipação Político-administrativa de Cotia. As autoridades presentes utilizaram a Tribuna para saudar o Município e a Administração.


A solenidade teve início com a leitura do Auto de Instalação, documento que elevou a Freguesia de Cotia ao status de Vila em 1856. Na Tribuna, os vereadores parabenizaram a cidade, destacando a importância do Poder Legislativo atuante, trabalhando em parceria com a Prefeitura para levar cada dia mais bem-estar à população cotiana.


Representando o secretariado municipal, o Secretário de Esportes, Cultura e Lazer, Cabo Givaldo da Costa, cumprimentou os presentes. “O aniversário da cidade é o aniversário do povo”, afirmou, elogiando a união entre os Poderes Executivo e Legislativo, essencial para o crescimento da cidade.


O prefeito Rogério Franco (PSD) enfatizou a necessidade de promover um governo com responsabilidade. “Minha obrigação é entregar uma cidade melhor e eu entregarei”, afirmou. Já o deputado estadual Márcio Camargo (PSDB) parabenizou a cidade e citou projetos em prol de Cotia que estão sendo debatidos na Assembleia Legislativa.


Encerrando a solenidade, o Presidente da Câmara Municipal, vereador Paulinho Lenha (PSB), saudou os presentes e citou o trabalho realizado por cada parlamentar. “A cidade está avançando a cada dia. Parabéns, Cotia, não só pelo aniversário, mas principalmente pelo desenvolvimento que apresenta. Estamos no caminho certo”.


Veja mais fotos da Sessão neste link.


O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Mais lidas
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium