domingo, 16 de dezembro de 2018
(11) 98373-2619
Nosso PET

03/06/2018 ás 22h50 - atualizada em 04/06/2018 ás 20h35

414

CISSA FERREIRA

SAO PAULO / SP

O Perigo para seu Pet: Latas vazias.
Animais de rua que reviram lixo, ou até mesmo na sua casa estão exposto a este risco.
O Perigo para seu Pet: Latas vazias.
Amasse as latas antes de descartar

Todos nós que temos filhos pet, amamos os animais e entendemos o quanto são importantes em nossa vida. Nossa obrigação é  estarmos sempre atentos aos perigos de acidentes.

Vou falar sobre um deles, que talvez você ainda não tenha pensado: As latinhas vazias. Sejam elas de ração úmida ou qualquer outra de alimento que atraia com cheiro  são extremamente perigosas. 

Urgências veterinárias tem atendido ocorrências de acidentes com essas latinhas, cães e gatos atraídos pelo aroma de restos contidos nas latas ficam presos tentando lamber.

Com os focinhos presos machucam-se bastante, podendo até morrer sufocados. O que podemos fazer para evitar é muito simples, amasse as latas antes de jogá-las fora.

Repasse essa informação a todos que puderem, estará colaborando não somente em sua casa mas a um nível muito maior! Vamos usar a Internet para boas causas!


Um grande abraço a todos!
Cissa Ferreira

Fique a vontade se quiser entrar em contato!
insta: @cissadesigner
Gmail: [email protected]


Cissa Ferreira é formada em Enfermagem e Auxiliar Veterinário, engajada em questões de ajuda animal, mantém uma ONG virtual http://www.projetocaixasurpresa.com.br além de resgatar alguns animais em situação de perigo. Promoveu vários reencontros de animais perdidos com seus donos, e bons lares para os abandonados. Também é designer e proprietária da GRAFICA.PET especializada em atender veterinários, petshops e banho e tosas com materiais gráficos e muitas ideias legais.

SITE: http://www.ProjetoCaixaSurpresa.com.br
FACEBOOK: http://www.facebook.com/ProjetoCaixaSurpresa

SITE: http://www.grafica.pet
FACEBOOK: http://www.facebook.com/graficapet

FONTE: http://www.goldsite.com.br/graficapet/index.php/2018/06/03/o-perigo-de-latinhas-vazias-de-racao-umida/

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Mais lidas
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium