Segunda, 23 de setembro de 2018
(11) 98373-2619
Cotidiano

20/06/2018 ás 08h00 - atualizada em 29/06/2018 ás 08h54

2.366

Cloves Ferreira

Cotia / SP

Marcio Camargo quer garantir isenção de pedágio aos moradores de Alumínio
O parlamentar informou que o projeto influenciará no dia a dia dos moradores.
Marcio Camargo quer garantir isenção de pedágio aos moradores de Alumínio
Divulgação

O deputado Marcio Camargo (PSDB) solicitou a isenção de pedágio no km 79 da SP-270 (Rod. Raposo Tavares) aos moradores de Alumínio (Região Metropolitana de Sorocaba). Segundo o parlamentar, o Projeto de Lei 413/2016 prevê que o morador realize um cadastro prévio para obter o beneficio de isenção do pagamento do pedágio.


Segundo o texto, no artigo 3º, fica instituído que o beneficio será concedido a apenas um carro por família, portanto, no cadastro prévio o morador terá que identificar qual o veículo que utilizará a isenção do pedágio. O parlamentar informou que o projeto influenciará no dia a dia dos moradores.


“O município de Alumínio tem como principal acesso a Rod. Raposo Tavares, e muitos habitantes se deslocam a outros municípios, quase que diariamente, principalmente para Sorocaba, Mairinque e São Roque. Por isso, vê-se a importância desta iniciativa”, disse Marcio Camargo.


O Projeto de Lei foi aprovado por todas as comissões da Assembleia Legislativa, como a de Constituição, Justiça e Redação (CCJR), de Transportes e Comunicações (CTC) e de Finanças Orçamento e Planejamento (CFOP). Agora, está pronto na Ordem do Dia, o que significa que pode ser colocado em votação. Se aprovado pelo plenário da Casa, o projeto será encaminhado para sanção do governador.


“A questão da mobilidade é um assunto que atinge a todos, não somente a população das grandes cidades. O objetivo é melhorar a qualidade de vida das pessoas e a economizar no pagamento do pedágio”, finalizou o parlamentar.

FONTE: Assessoria Imprensa

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Mais lidas
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium