Quarta, 18 de julho de 2018
(11) 98373-2619
Cotidiano

22/06/2018 ás 19h00 - atualizada em 29/06/2018 ás 08h35

3.533

Cloves Ferreira

Cotia / SP

Marcio Camargo amplia a prestação de contas do mandato em redes sociais
Além do Facebook e Instagram, que possuem conteúdos atualizados diariamente, o parlamentar passou a contar com o LinkedIn e Twitter
Marcio Camargo amplia a prestação de contas do mandato em redes sociais
Divulgação

Com a finalidade de prestar contas do mandato, o deputado Marcio Camargo (PSDB) ampliou a divulgação das atividades desenvolvidas na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp) nas redes sociais. Além do Facebook e Instagram, que possuem conteúdos atualizados diariamente, o parlamentar passou a contar com o LinkedIn e Twitter.


“A ideia é oferecer o maior número de opções para que os internautas possam acompanhar as atividades que realizamos aqui na Assembleia Legislativa, bem como apresentar suas sugestões e críticas para o mandato. Esta relação é essencial para que possamos aperfeiçoar o que já existe e implementar ações que possam resultar em melhorias à comunidade”, afirmou.


O LinkedIn é uma rede social para utilização estritamente profissional, similar a um currículo on-line no qual possibilita que todo usuário apresente um resumo de seus conhecimentos e experiências. “Neste caso, a ferramenta apresentará principalmente nossos Projetos de Lei. A intenção é que a plataforma também sirva para discussões sobre temas específicos”, disse.


Em relação ao Twitter, que permite aos usuários enviar e receber atualizações pessoais de outros contatos, em textos de até 140 caracteres, o parlamentar tratará essencial sobre o conteúdo disponibilizado em seu portal. “O internauta terá um material mais dinâmico e resumido, mas com a possibilidade de acesso instantâneo ao portal”, completou Márcio Camargo.

FONTE: Assessoria

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Mais lidas
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium