Sexta, 14 de dezembro de 2018
(11) 98373-2619
Política

22/06/2018 ás 10h00 - atualizada em 29/06/2018 ás 09h27

2.499

Cloves Ferreira

Cotia / SP

Banco de Ideias Legislativas começa a funcionar no site da Câmara
Sugestões de projetos agora podem ser enviadas de forma simples e rápida, conforme previsto no Projeto do vereador Marcinho Prates
Banco de Ideias Legislativas começa a funcionar no site da Câmara
Divulgação

A Câmara Municipal de Cotia colocou no ar, nesta semana, o seu Banco de Ideias Legislativas. Através da ferramenta, disponível em nosso site neste link, qualquer pessoa pode enviar sugestões de projetos aos vereadores do Município de forma ágil e sem burocracia, apenas preenchendo um pequeno formulário online.


O principal objetivo do Banco de Ideias é promover a participação. Instituída a partir do Projeto de Lei nº 7/2018, de autoria do vereador Marcinho Prates (Solidariedade), a iniciativa visa aproximar a população do poder público. Todas as sugestões enviadas ficarão à disposição para consulta tanto da população em geral quanto de todos os parlamentares de Cotia.


A ferramenta não gera nenhum custo ao Município, pois utiliza a estrutura já existente do site da Câmara. Conforme defende Marcinho Prates na justificativa do Projeto, é "um importante canal de comunicação entre o Poder Legislativo e a comunidade, visto que será possível o registro de intenções ou opiniões com o objetivo de contribuir e garantir o exercício da democracia em nossa Cotia".


Qualquer cidadão pode enviar sua sugestão pelo Banco de Ideias. Para isso, basta preencher um formulário com dados pessoais e de contato neste link. Após o registro, as propostas apresentadas estarão disponíveis aqui.

FONTE: Comunicação

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Mais lidas
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium