Terça, 18 de setembro de 2018
(11) 98373-2619
Polícia

28/06/2018 ás 22h00 - atualizada em 29/06/2018 ás 09h59

6.426

Redação

São Paulo / SP

Rapaz morre após trocar tiros com a Romu na Raposo
As armas envolvidas na ocorrência e o veículo foram apreendidos e submetidos à perícia
Rapaz morre após trocar tiros com a Romu na Raposo
Divulgação

Por volta das 20h05 desta quarta-feira(27), a viatura de ROMU 02, fazia patrulhamento pela Rodovia Raposo Tavares, sentido capital, quando na altura do Km 28, os guardas depararam com um veículo Pálio azul, modelo antigo, em atitude suspeita.


Ao ver a viatura, o motorista empreendeu fuga pela rodovia e foi perseguido. Foram dados sinais luminosos e sonoros para que o condutor parasse, porém este não obedeceu. Na altura do Km 24, ao lado do Colégio Rio Branco, o indivíduo perdeu o controle do veículo, batendo nas muretas de proteção.


Após a colisão, ele desceu do carro com uma espingarda calibre 12, e passou a efetuar disparos contra a equipe, a qual não teve alternativa que não revidar. O homem, desconhecido, acabou sendo alvejado e foi socorrido pelos guardas ao PA do Parque São George, onde não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.


Não havia mais ninguém no veículo. A autoridade policial foi informada e solicitou a preservação do local para perícia.


O caso foi registrado no boletim de ocorrência de nº 4674,2018, como homicídio (art.121), em decorrência de intervenção policial, e em Legítima Defesa (art. 23, II), "já que foi o próprio indivíduo que, portando uma arma de fogo calibre 12 e de extrema potencialidade lesiva, iniciou disparos na direção da guarnição após desobedecer as ordens de parada".


As armas envolvidas na ocorrência e o veículo foram apreendidos e submetidos à perícia. No interior do Pálio foram encontradas 600g de maconha.


Até a finalização do B.O., a vítima, não havia sido identificada.


Atendeu a ocorrência a equipe de Romu C/D.

FONTE: Viva Cotia

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Mais lidas
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium