Anuncie
INAUGURAÇÃO

San Supermercados inaugura sua loja nesta sexta-feira

Nova loja da rede San Supermercados será inaugurada nesta sexta-feira (31) no bairro Atalaia

30/08/2018 21h46
Por: Cloves Ferreira
35.939
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A Rede San Supermercados inaugura nesta sexta-feira (31), às 9h, seu novo empreendimento em Cotia. A loja está localizada no bairro Atalaia, próxima da UPA.

O novo supermercado da cidade será moderno e com estacionamento para 150 vagas, sendo 100 delas cobertas. A proposta da rede San é conquistar o consumidor pelo melhor preço, além de boas ofertas, a loja promete conforto, comodidade e organização na hora do cliente fazer suas compras.

A Rede estará localizado em uma região onde já existem outros supermercados concorrentes, o que não preocupa os diretores. Foram contratados cerca de 70 colaboradores, que atuarão nas funções de caixa, motoristas, atendentes, padeiros, confeiteiros, açougueiros, repositores, entre outros.

Conheça mais sobre a rede San Supermercados

Em 1932, o Sr. Hiroshi Sato, veio do Japão para Brasil, e logo foi trabalhar como agricultor na cidade de Cafelândia, interior de São Paulo.

Com o sonho de ser um empreendedor no ramo alimentício, em 1981, inaugurou, no bairro Dr. Cardoso (Itapevi-SP), o San Supermercados. Dali em diante o empreendimento só cresceu e foram inauguradas diversas lojas nas redondezas deixando a rede com três unidades: Cardoso, Fazendinha e São Pedro.

No ano de 2018, a Rede San Supermercados crescerá ainda mais! Cotia descobrirá a qualidade San que os clientes de Itapevi, Cajamar e Santana de Parnaíba já conhecem.

Serviço

Endereço: Estrada Morro Grande, nº 1.185 - Atalaia.

Telefone: (11) 4800-4010

Vagas Estacionamento: 150, sendo 100 cobertas.

1comentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias