Anuncie
EMPREGO

Processo seletivo para vagas de emprego do Assaí vão até dia 22

A Casa do Trabalhador em parceria com rede Atacadista Assaí estão selecionando centenas de vagas para diversos setores da nova loja , que será inaugura em breve na cidade Jandira.

09/11/2018 02h46Atualizado há 8 meses
Por: Redação
Fonte: Oeste Paulista
7.739
Reprodução
Reprodução

Com o apoio da Prefeitura de Jandira, a Casa do Trabalhador recebe currículo que serão encaminhados a selecionadores do processo seletivo que ocorre no Espaço Cultural Biguá, ao lado do Teatro Municipal, com atendimento de segunda à sexta-feira, das 8h às 17h.

Ao interessados, o processo exige ser maior de idade, ter ensino médio completo, experiência, para todos os cargos, exceto caixa, repositor e empacotador não é necessária experiência.

Segundo informações da empresa, serão contratados 200 pessoas, contribuindo para a  diminuição o número de desempregados em Jandira e região. A expectativa é que até o final de 2018, os profissionais selecionados passarão por treinamento previa antes da inauguração da loja Jandira, o que é previsto ocorrer ainda em dezembro.

A Casa do Trabalhador de Jandira é administrada pela Diretoria de Indústria e Comércio, e desde  2017 tem realizado o incansável trabalho para gerar emprego e renda ao cidadão que se encontra desempregado.

A Casa do Trabalhador disponibilizam diariamente vagas das empresas e comércios localizadas no pólos industrial e comercial da cidade. Em breve outros processos seletivos estão sendo esperados, para assim colocar mais pessoas desempregadas no mercado de trabalho no município.

Serviço

A Diretoria de Indústria e Comércio fica na Rua Elton Silva, 333 Centro de Jandira, ao lado da 4ª Cia PMSP,  telefone: 4707-6023

assai-jandira-e1541688304117

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias