Sábado, 19 de janeiro de 2019
(11) 98373-2619
Cotidiano

02/01/2019 ás 21h09 - atualizada em 03/01/2019 ás 02h30

1.269

Redação

São Paulo / SP

Cotia deve ter "Agência Modular" dos Correios em 2019
Empresa lançou edital para que estabelecimentos se candidatem
Cotia deve ter
Reprodução da internet
Os Correios recebem, até o dia 8 de março de 2019, propostas de estabelecimentos comerciais interessados em instalarem os canais de atendimento "Correios Aqui". Nessa primeira fase, serão licitados 27 lotes em 11 estados na região, Cotia é a única que deve receber uma agência modular.

 

A iniciativa faz parte do processo de remodelagem da rede de atendimento dos Correios, que prevê a implantação de novos canais de atendimento físicos e digitais que proporcionarão uma nova experiência aos clientes dos serviços postais e serão diferenciados em relação às unidades de atendimento tradicionais hoje instaladas.

 O público-alvo do edital são as lojas de varejo que possuam atividades comerciais compatíveis e não concorrentes aos Correios, para atuarem em um modelo de atendimento físico, do tipo loja dentro de loja, utilizando de suas infraestruturas, experiências, recursos humanos e conveniências.


 

O novo canal tem potencial para trazer resultados relevantes tanto para o parceiro quanto para os Correios. Ao parceiro trará ganhos por meio do aumento do fluxo de pessoas em sua loja e da remuneração pelos serviços postais. Para os Correios, a grande vantagem será a redução de custos com manutenção da rede de atendimento e aumento de capilaridade, bem como melhoria da jornada e da experiência dos clientes.

FONTE: CotiaeCia

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Mais lidas
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium