Quarta, 20 de março de 2019
(11) 98373-2619
Cotidiano

30/12/2018 ás 20h12 - atualizada em 03/01/2019 ás 02h51

284

Redação

São Paulo / SP

Janeiro é o mês de atualização obrigatória do transporte escolar
Atualização precisa ser feita por todos os transportadores escolares que prestam serviço no município de Cotia. Regularização deve ser feita de 2 a 31/01/19
Janeiro é o mês de atualização obrigatória do transporte escolar
Foto: Divulgação

Entre os dias 2 e 31 de janeiro de 2019, transportadores escolares do município de Cotia precisam realizar a atualização obrigatória de seus cadastros junto à Secretaria de Transportes e Trânsito (Settrans). Todos devem comparecer à secretaria portando o alvará de transporte e o laudo do tacógrafo (instrumento que registra a velocidade, tempo e distância percorrida pelo veículo em seu deslocamento).


De acordo com o titular da Settrans, Joaquim Brechó, o transportador que não fizer a atualização no prazo estará sujeito à fiscalização e apreensão do veículo. “A atualização é obrigatória para todos os profissionais do transporte escolar, sem exceção”, destacou Brechó.


No mês de junho, os transportadores escolares deverão cumprir outra etapa da permissão para operarem no município: a vistoria de aferição dos itens de segurança dos veículos, documentação, entre outros. Mais informações sobre a atualização do cadastro pelo telefone 4703-2617. A Settrans fica na rua Jorge Caixe, 246.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium