Anuncie
FISCALIZAÇÃO

Janeiro é o mês de atualização obrigatória do transporte escolar

Atualização precisa ser feita por todos os transportadores escolares que prestam serviço no município de Cotia. Regularização deve ser feita de 2 a 31/01/19

30/12/2018 20h12Atualizado há 6 meses
Por: Redação
339
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Entre os dias 2 e 31 de janeiro de 2019, transportadores escolares do município de Cotia precisam realizar a atualização obrigatória de seus cadastros junto à Secretaria de Transportes e Trânsito (Settrans). Todos devem comparecer à secretaria portando o alvará de transporte e o laudo do tacógrafo (instrumento que registra a velocidade, tempo e distância percorrida pelo veículo em seu deslocamento).

De acordo com o titular da Settrans, Joaquim Brechó, o transportador que não fizer a atualização no prazo estará sujeito à fiscalização e apreensão do veículo. “A atualização é obrigatória para todos os profissionais do transporte escolar, sem exceção”, destacou Brechó.

No mês de junho, os transportadores escolares deverão cumprir outra etapa da permissão para operarem no município: a vistoria de aferição dos itens de segurança dos veículos, documentação, entre outros. Mais informações sobre a atualização do cadastro pelo telefone 4703-2617. A Settrans fica na rua Jorge Caixe, 246.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias