Sábado, 19 de janeiro de 2019
(11) 98373-2619
Cotidiano

20/12/2018 ás 10h36 - atualizada em 03/01/2019 ás 02h55

277

Redação

São Paulo / SP

Prefeito Rogério Franco anuncia início da pavimentação da Estrada dos Pereiras
Será feita toda a infraestrutura com guias, drenagem, caixas de captação de água e iluminação pública com lâmpadas LED
Prefeito Rogério Franco anuncia início da pavimentação da Estrada dos Pereiras
Foto: Vagner Santos/SECOM

Sonho antigo dos moradores da região dos Pereiras, a pavimentação asfáltica da Estrada dos Pereiras começa a se tornar realidade nesta quarta-feira (12/12). Na noite de quarta-feira (11/12), o prefeito Rogério Franco esteve no bairro para uma reunião com moradores e anunciou o início das obras de infraestrutura no local. A ordem de início dos trabalhos foi assinada, juntamente com o vice-prefeito e Secretário de Segurança Pública, Almir Rodrigues.


Os trabalhos começam pela infraestrutura da estrada. A Prefeitura vai colocar guias, sarjetas, construir a drenagem com caixas de captação de água e, por fim, asfaltar. “Já iniciamos a duplicação da Estrada de Caucaia do Alto e, quando a obra de lá chegar na altura da Estrada dos Pereiras, vamos iniciar a revitalização dos primeiros metros da Estrada dos Pereiras que já são pavimentados, mas precisam de melhorias”, disse o prefeito.


Rogério Franco também anunciou que a Prefeitura fará toda a iluminação pública da estrada com lâmpadas LED. “Vamos melhorar a estrada e facilitar a ligação desde a Estrada de Caucaia até a Água Espraiada”, completou o prefeito.


A moradora Marisa de Camargo tem um imóvel na estrada desde 2002 e, desde 2014, mora no local. Apesar de estar mais recentemente no bairro, narrou o drama compartilhado por moradores mais antigos. “É um sofrimento a quantidade de lama quando chove e de poeira quando está sol. Carro não passa e o trecho de subida fica intransitável. Ficamos satisfeitos com o anúncio e vamos acompanhar a obra para que tão logo seja entregue”, disse.


A pavimentação da estrada é aguardada por moradores há mais de três décadas. “Estamos muito felizes de o prefeito vir aqui para cumprir este compromisso com os moradores. Há muito tempo temos recebido promessas, mas ninguém fez nada. Agradecemos ao prefeito Rogério Franco por nos ouvir”, disse o morador e comerciante do local, Edilson de Jesus Lopretti Ribeiro.


Participaram da reunião com os moradores os secretários Cabo Givaldo (Esportes, Cultura e Lazer), Mara Franco (Desenvolvimento Social), Luciano Cesar (Licitação e Logística), Rodrigo Dantas (Obras e Serviços Urbanos), os vereadores Celso Itiki, Edson Silva e Marcinho Prates, além de Ângela Maluf (Adjunto da Saúde), Bastos (Regional de Caucaia) e Marco Antônio Horgos (Adjunto de Segurança Pública)

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Mais lidas
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium