Quarta, 20 de março de 2019
(11) 98373-2619
Polícia

06/01/2019 ás 14h08 - atualizada em 06/01/2019 ás 18h18

1.478

Redação

São Paulo / SP

ROMU de Cotia prende Pedófilo no Recanto dos Victors
Homem de 54 anos quase foi espancado por populares após mostrar pênis para uma criança de 6 anos
ROMU de Cotia prende Pedófilo no Recanto dos Victors
Divulgação

Uma equipe da ROMU prendeu no bairro Recanto dos Victors, um homem de 54 anos suspeito de pedofilia. Os guardas realizavam patrulhamento pelo bairro, quando a equipe avistou uma aglomeração e ao se aproximar da confusão se deparou com o suspeito sendo agredido por populares, momento em que a equipe veio interferir e o suspeito veio a se evadir do local, sendo detido logo em seguida.


Populares informaram aos Guardas Municipais que o suspeito havia tirado o pênis para fora das calças, pedindo para que a vítima (uma criança de seis anos) segurasse com as mãos, ao ver aquela cena, testemunhas gritaram por socorro, chamando o suspeito de pedófilo, quando chegaram outros populares e revoltados com a situação passaram agredir o suspeito com socos e pontapés.


Com a chegada de reforços das equipes 33 e 37 da ROMU, o suspeito recebeu voz de prisão, e junto das testemunhas, vítima e responsáveis foram conduzidos até a Delegacia de Polícia de Cotia, onde foi apresentado ocorrência ao delegado Rui Felipe, que lavrou BO PC 133/2019, por estrupo de vulnerável consumado, ficando autor indiciado e preso na cadeia publica de Cotia, para posteriormente ser julgado pela Justiça.  Em seguida a vítima e seus pais foram liberados.


Atendeu a ocorrência equipe de elite da Guarda Municipal, Romu 34, os agentes Almeida da Silva, Leandro Almeida e Fontoura. Com apoio das equipes 33 e 37 da ROMU.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium