Anuncie
POLÍCIA

ROMU de Cotia prende Pedófilo no Recanto dos Victors

Homem de 54 anos quase foi espancado por populares após mostrar pênis para uma criança de 6 anos

06/01/2019 14h08Atualizado há 6 meses
Por: Redação
1.824
Divulgação
Divulgação

Uma equipe da ROMU prendeu no bairro Recanto dos Victors, um homem de 54 anos suspeito de pedofilia. Os guardas realizavam patrulhamento pelo bairro, quando a equipe avistou uma aglomeração e ao se aproximar da confusão se deparou com o suspeito sendo agredido por populares, momento em que a equipe veio interferir e o suspeito veio a se evadir do local, sendo detido logo em seguida.

Populares informaram aos Guardas Municipais que o suspeito havia tirado o pênis para fora das calças, pedindo para que a vítima (uma criança de seis anos) segurasse com as mãos, ao ver aquela cena, testemunhas gritaram por socorro, chamando o suspeito de pedófilo, quando chegaram outros populares e revoltados com a situação passaram agredir o suspeito com socos e pontapés.

Com a chegada de reforços das equipes 33 e 37 da ROMU, o suspeito recebeu voz de prisão, e junto das testemunhas, vítima e responsáveis foram conduzidos até a Delegacia de Polícia de Cotia, onde foi apresentado ocorrência ao delegado Rui Felipe, que lavrou BO PC 133/2019, por estrupo de vulnerável consumado, ficando autor indiciado e preso na cadeia publica de Cotia, para posteriormente ser julgado pela Justiça.  Em seguida a vítima e seus pais foram liberados.

Atendeu a ocorrência equipe de elite da Guarda Municipal, Romu 34, os agentes Almeida da Silva, Leandro Almeida e Fontoura. Com apoio das equipes 33 e 37 da ROMU.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias