Anuncie
POLÍCIA

ROMU de Cotia tira mais um traficante de circulação

O caso foi registrado na Delegacia de Cotia

12/01/2019 00h55Atualizado há 5 meses
Por: Cloves Ferreira
1.932
Imagem: Divulgação GCM
Imagem: Divulgação GCM

Nesta quinta-feira (10/01), a Guarda Civil Municipal de Cotia tirou mais um traficante de circulação. Durante patrulhamento pela região da rua Registro, no bairro Jardim Santana, GCM’s da ROMU fecharam o cerco contra um indivíduo que estava comercializando entorpecentes no local. Parte da guarnição desembarcou outra parte seguiu de viatura em um ponto do bairro e conseguiram fechar o cerco contra o homem que comercializava cocaína.

Durante a abordagem, a ROMU encontrou dois saquinhos de cocaína com o homem e R$ 20 em espécie, que ele alegou ser fruto da venda da droga. O homem indicou que o restante da droga que ele venderia estava escondido no escadão. Uma sacola com 30 papelotes de entorpecente foi encontrada no ponto indicado pelo homem que foi detido por tráfico de entorpecentes e, de acordo com a ROMU, ele já cumpriu três anos de prisão pelo mesmo crime praticado em Ibiúna e estava há dois anos em liberdade. O caso foi registrado na Delegacia de Cotia.

2019

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias