Quarta, 20 de março de 2019
(11) 98373-2619
Polícia

09/01/2019 ás 01h42 - atualizada em 12/01/2019 ás 01h49

2.462

Cloves Ferreira

Cotia / SP

GCM prende criminosos e recupera veículo, caminhão e carga furtados
A GCM foi acionada na madrugada de segunda-feira (9/01) pelo porteiro de um prédio que suspeitou da atitude dos homens
GCM prende criminosos e recupera veículo, caminhão e carga furtados
Imagem: Divulgação GCM

No início da semana, Guardas Civis Municipais da 2º Inspetoria Granja Viana prenderam três homens acusados de furtar um caminhão na região da rua Dr. Altair Martins, no bairro Gramado, em Cotia. A GCM foi acionada na madrugada de segunda-feira (9/01) pelo porteiro de um prédio que suspeitou da atitude dos homens. Rapidamente, a GCM se deslocou para o local e interceptou os criminosos que confessaram o furto.


Ao serem abordados, os criminosos disseram que o destino do caminhão era o Rodoanel Mario Covas, altura de Embu das Artes, onde fariam o transbordo da carga para outro veículo. A GCM deslocou viatura para patrulhamento no local, mas não encontrou o veículo Montana, branco, que estaria aguardando a chegada do caminhão.


Na ocorrência, a GCM também recuperou um veículo Corsa, que também foi alvo dos criminosos. Os três homens foram presos e conduzidos para a Delegacia de Cotia, onde a ocorrência foi registrada.


thumbnail_Ocorrência no Gramado (2)

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium