Quarta, 20 de março de 2019
(11) 98373-2619
Cotidiano

11/03/2019 ás 06h00 - atualizada em 12/03/2019 ás 02h51

2.222

Cloves Ferreira

Cotia / SP

Vinte finalistas vão disputar as vagas de Princesas e Rainha do Rodeio de Cotia
Pré-seleção no último domingo (10) selecionou as candidatas que irão desfilar na próxima fase. Este ano as inscrições bateram recorde, com 38 participantes.
Vinte finalistas vão disputar as vagas de Princesas e Rainha do Rodeio de Cotia
Foto: Fabiano / FG Produtora

Foram escolhidas no último domingo, 10, vinte finalistas para os títulos de rainha, princesas e mis simpatia da 22° Festa do Peão de Cotia. As candidatas desfilarão no Baile da Rainha, etapa final que decidirá as vencedoras. Este ano, a pré-seleção teve um recorde de inscrições, com 38 moças na disputa.


A etapa foi aberta ao público, que compareceu em peso na praça de alimentação do Poupa Shopping Cotia. As candidatas com idades entre 16 e 30 anos, se apresentaram trajando sapatilhas, shorts jeans, camiseta branca, cabelo solto. A escolha das finalistas ficou a cargo de equipe de jurados, constituída por membros da comunidade.


O Baile da Rainha


O Baile da Rainha acontece no dia 30 de março, sábado, no espaço de eventos Vegas, às 20h. As candidatas aprovadas na pré-seleção desfilarão com dois trajes. Os jurados avaliarão aspectos como: beleza, postura, simpatia e desenvoltura. A escolha é realizada por critérios de pontuação, em ordem decrescente para as posições de Rainha do Rodeio, Primeira, Segunda e Terceira Princesa e a Miss Simpatia. Após desfile e julgamento, haverá show sertanejo para os presentes.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium