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02/03/2017 ás 10h00 - atualizada em 03/03/2017 ás 08h53

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Redação

São Paulo / SP

Ticket investe em redes sociais e aumenta o número de fãs em 210%
Os esforços para se aproximar ainda mais do seu público, incluem conteúdo adaptado para deficientes visuais
Ticket investe em redes sociais e aumenta o número de fãs em 210%

No último ano, a Ticket, empresa pioneira em benefícios ao trabalhador no país, investiu fortemente no conteúdo de sua página no Facebook, atingindo a marca de mais de um milhão de curtidas, um crescimento de 210% em relação ao início de 2016. A página oficial da Ticket oferece conteúdos dinâmicos que incluem mensagens divertidas sobre os serviços da empresa, alinhadas com os principais assuntos discutidos na internet, além de interação com os usuários que comentam nos posts.

“Para que uma empresa alcance o nível de excelência no relacionamento com seus públicos, é preciso acompanhar de perto quais são suas necessidades e entender como se comportam. Aqui na Ticket, nossas equipes mergulham no dia a dia dos usuários, para entender suas paixões e seus interesses. Essa atitude permitiu estreitar o relacionamento com eles e aperfeiçoar a qualidade e a assertividade de nossas mensagens no Facebook, permitindo maior interação entre a empresa e seus seguidores” explica Marília Rocca, Diretora-Geral da Ticket. A executiva acredita que a porcentagem de fãs tende a aumentar ainda mais, com os investimentos na área de mídias sociais, propostos para 2017. Também este ano, a empresa ganhou o selo azul do Facebook, o que legitima o canal como página verificada para empresas e marcas, a primeira do segmento a receber essa chancela do Facebook.
Outra novidade é que, desde setembro do ano passado, a empresa começou a incluir material acessível de descrição de imagens em seus posts de página oficial do Facebook, permitindo aos usuários de software de leitura de tela explorar o conteúdo facilmente. “A Ticket também trabalha para proporcionar a melhor experiência a seus usuários onde quer que estejam. Por isso, investimos no Omni Channel, que estreita o relacionamento com o usuário e proporciona liberdade de escolha na hora do atendimento. Se as redes sociais crescem de preferência como um canal de atendimento, é para lá que vamos seguir, sempre oferecendo conteúdo relevante e adaptado aos perfis dos usuários”, conclui Marília.

Sobre a Ticket
Presente no Brasil desde 1976, a Ticket conquistou a liderança histórica do setor de refeição-convênio, com o Ticket Restaurante. Nestes 40 anos no País, a empresa também ampliou seu leque de atuação, com o lançamento de produtos inovadores como o Ticket Alimentação, Ticket Transporte e Ticket Cultura. Com abrangência nacional, a Ticket atende a 70 mil empresas-clientes e mais de 5 milhões de usuários, com 4,3 milhões de cartões eletrônicos em operação aceitos em uma rede de 320 mil estabelecimentos credenciados em 4,8 mil municípios brasileiros.


A Ticket, parte do grupo Edenred, que também integra as empresas Accentiv´, Ticket Log e Repom, conquistou a certificação ISO 14001 e foi eleita 19 vezes uma das melhores empresas para trabalhar no Brasil de acordo com ranking do Great Place to Work. Ainda de acordo com o ranking, a Ticket foi eleita também uma das melhores empresas para se trabalhar na América Latina em 2014 e 2015. A companhia recebeu por 8X o prêmio “Fornecedores de Confiança” como uma das fornecedoras de maior grau confiabilidade com seus clientes, além de considerada Top Of Mind de RH na categoria Benefício Refeição por 15 vezes.


Sobre a Edenred
A Edenred, responsável pela criação do Ticket Restaurant® e líder mundial do setor de serviços pré-pagos para empresas, concebe e desenvolve soluções que melhoram a performance corporativa e aumentam o poder aquisitivo da população.
As soluções oferecidas pela Edenred garantem que as verbas concedidas pelas empresas sejam destinadas a um uso específico e permitem gerenciar:
Benefícios ao Trabalhador (Ticket Restaurant®, Ticket Alimentação, Ticket CESU, Childcare Vouchers, etc.)
Gestão de Despesas Corporativas (Ticket Log, Ticket Cleanway, Repom, etc.)
Incentivos e Recompensas (Accentiv’, Ticket Compliments, Ticket Kadéos, etc.)
Soluções Pré-Pagas (Edenred l Soluções Pré-Pagas)

O Grupo oferece também produtos que auxiliam as instituições públicas no gerenciamento de Programas Sociais Públicos.
Registrada na Bolsa de Valores de Paris, a Edenred está presente em 42 países e conta com mais de 6 mil colaboradores, cerca de 680 mil clientes (empresas e municipalidades), 1,4 milhão de estabelecimentos credenciados e 42 milhões de usuários. Em 2015, o volume de cartões e vouchers emitidos pela Edenred totalizou 18,3 bilhões de euros.
Ticket Restaurant® e outras denominações de programas e serviços oferecidos pela Edenred são marcas registradas pertencentes ao Grupo Edenred.

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