Anuncie
CAIU FORA
SBT divulga a primeira chamada de Bake Off Brasil sem Ticiana Villas Boas
Devido aos escândalos envolvendo o marido Joesley Batista, da JBS, Ticiana Villas Boas decidiu deixar a apresentação dos programas no SBT
22/07/2017 22h00Atualizado há 2 anos
Por: Redação
Fonte: BOL
15.073

O SBT começou a divulgar a terceira temporada do Bake Off Brasil sem a apresentadora Ticiana Villas Boas, que preferiu se afastar do reality culinário. A emissora escalou Carol Fiorentino, agora ex-jurada da atração.

Com Carol Fiorentino no comando do reality, a atração sofreu um desfalque na equipe dos jurados. Desta forma, a emissora de Silvio Santos chamou a confeiteira Beca Camilo, destaque em outro programa da casa, Fábrica de Casamentos, para acompanhar Fabrizio Fasano Jr. nas avaliações.

Devido aos escândalos envolvendo o marido Joesley Batista, da JBS, Ticiana Villas Boas decidiu deixar a apresentação dos programas no SBT a fim de evitar mais exposição. O BBQ Brasil, outro programa que a jornalista estava à frente, será apresentado por Chris Flores.

A nova temporada estreia em 12 de agosto. Assista:

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários