Anuncie
DESPEDIDA
Evaristo Costa se emociona em despedida do 'Jornal Hoje'
Na ocasião, ele agradeceu o carinho recebido por todos e pelo companheirismo da sua colega de bancada, Sandra, no decorrer dos 14 anos que ele passou no comando do telejornal
28/07/2017 07h00Atualizado há 2 anos
Por: Redação
22.672
Evaristo Costa e Sandra Annenberg (Foto: Reprodução/TVGlobo)
Evaristo Costa e Sandra Annenberg (Foto: Reprodução/TVGlobo)

Na tarde desta quinta-feira, 27, o jornalista Evaristo Costa se despediu da bancada do "Jornal Hoje", apresentado por ele e pela também jornalista, Sandra Annenberg. Na ocasião, ele agradeceu o carinho recebido por todos e pelo companheirismo da sua colega de bancada, Sandra, no decorrer dos 14 anos que ele passou no comando do telejornal.

"Essa foi minha última apresentação de tantas, ao longo de meus 14 anos aqui com vocês. Muito obrigado pelo carinho nesse tempo todo, e até breve. Obrigado também, Sandra! Pela parceria", disse Evaristo, com lágrima nos olhos.

Em seguida, Sandra Annenberg respondeu: "Obrigada eu, Evaristo, por estes 14 anos nesta bancada. Eu te desejo todo o sucesso e toda a felicidade do mundo na nova caminhada", desejou, Sandra, encerrando o "Jornal Hoje", com muita emoção.

Em seguida, os fãs de Evaristo lamentaram sua saída do jornal e escreveram mensagens de carinho para ele no Twitter.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários